sábado, 14 de janeiro de 2012

Quem pode fazer MMN?

Quem pode desenvolver uma atividade maravilhosa:
.nas horas vagas
.sem atrapalhar as atuais atividades de trabalho ou estudo
.sendo seu patrão e fazendo seus próprios horários
.sem ninguém cobrando desempenho e/ou produtividade
.podendo crescer o negócio no seu próprio tempo
.adquirindo uma renda vitalícia,crescente e hereditária
.investindo valores irrisórios
.consumindo produtos à preço de custo
e ganhando ainda em qualidade de vida?


Quando se enumera as vantagens de um Multinível parece que as exigências para preenchimento da vaga tal qual um emprego devem ser muitas. No entanto, é justamente o contrário!




Qualquer pessoa, brasileira, maior de 18 anos, que saiba ler e escrever e seja ensinável pode trabalhar com Marketing Multinivel!






Pessoas que gostam de navegar pela internet, passam horas em jogos on line, participam de muitas redes sociais provavelmente terão maior facilidade para desenvolver um MMN de divulgação e se adaptarão melhor ao aprendizado das técnicas e atividades a desenvolver.


Pessoas que por outro lado tem habilidade com vendas, já trabalharam com atividade em vendas, principalmente quem já tenha carteira de clientes com outros produtos, em muito provável sentirá maior afinidade com marketing multinivel de consumo, porque não mudará o que ela já sabe fazer e quando se sente menor dificuldade na atividade, a adaptação e realização dela certamente é mais fácil e lucrativa!


Algo que deve ficar claro também é que tudo se aprende, até por isso coloquei nos requisitos o "ser ensinável", porque qualquer pessoa, mesmo que não tenha habilidades com o computador mas queira aprender, com vontade e tempo aprende. E mesmo quem não tem habilidade com vendas, se tiver vontade de aprender, da mesma forma pode se dar bem!


O importante a ser lembrado é que qualquer pessoa, que desenvolva qualquer profissão pode fazer um MMN nas horas vagas para complementar sua renda, construir economias, ou conquistar sua independência financeira: médicos, dentistas, advogados, professores, militares, comerciantes, estudantes e aposentados, não há restrição, assim como não se mede grau de escolaridade e experiência anterior!


A cada conversa que tenho com você, vai ficando mais claro a simplicidade do negócio!!!! Utilize esses conhecimentos para se decidir e mudar a sua vida você também!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: