terça-feira, 28 de agosto de 2012

Determinação é segredo de sucesso

Olá, como vai você?

Espero que tudo bem contigo e com sua família!
Ontem recebi uma reflexão ao qual não poderia deixar de compartilhar contigo, não o texto original que recebi mas as considerações que tive sobre o assunto.
A mensagem falava sobre o exemplo de vida de Paula Fernandes. Com certeza você já deve ter ouvido falar desta linda cantora com voz excepcional que encanta o Brasil. Mas talvez você não saiba de toda a luta que ela teve para chegar ao ápice do sucesso e se tornar nacionalmente famosa.
Paula Fernandes começou a se interessar pela música aos 8 anos de idade. Seu pai então vendeu uma corrente de ouro para dar-lhe seu primeiro violão. Aprendeu com uma vizinha a tocar basicamente o instrumento, mas não tinha condições financeiras para prosseguir no estudo da técnica. Suas primeiras roupas de apresentação eram costuradas por sua mãe.
Apesar de já ter nascido com sua voz maravilhosa, ela batalhou durante mais de uma década para alcançar seu objetivo. Veja: mesmo tendo todas as condições favoráveis para ter sucesso, isso não foi garantia e ele não veio de mão beijada, e sim como fruto de esforço e principalmente DETERMINAÇÃO. Não foram 30 dias de luta e experiência, foram mais de 10 anos!!!!!
Nem tudo foram flores na trajetória onde diante de tantos “nãos” e portas fechadas, ela enfrentou uma depressão profunda antes do sucesso, fez mais de 3 anos de análise, tomou remédio de tarja preta e ansiolíticos.
Mas não desistiu... e todo o esforço inicial incluindo a época onde cantava em casas noturnas por 40 reais valeu a pena, porque ela venceu!!!!!
Muitas vezes achamos que nosso fardo está pesando demais sobre os ombros e ao invés de seguir em frente, a saída mais fácil é sempre desistir!
Mas quem desiste, nunca vence!
Quem seria Paula Fernandes se não tivesse seguido em frente apesar de todas as adversidades? Provavelmente poderia estar escondida atrás de um balcão, ou exercer qualquer profissão diferente de sua vocação: o cantar. E seguiria uma vida frustrada pelos sonhos que nunca se tornaram realidade!
Pense nisso!!!! É normal passar pelas dificuldades iniciais normais, que todas as pessoas passam antes de chegar ao sucesso em qualquer coisa.Pior ainda aqueles que querem achar alguma saída e nunca fazem nada para que as coisas aconteçam! 
Mas quem desiste nunca vence e quem nunca começa também!!!!
A FR Promotora é sem sombra de duvida a proposta mais justa, mais simples e com a melhor plataforma de ganhos em comparação com o valor investido!!!!Não desista dos objetivos que te fizeram começar o seu negócio!!!! Você precisa sempre ser mais forte que seus medos.
Pois quem desiste, nunca vence!!!!! Quem não planta nunca colhe!!!!!


Cordialmente

Juliana Beluzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: