quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A sonhada aposentadoria


Olá,como vai você e sua família? Espero que todos bem!
Hoje mais uma vez vou falar sobre a manutenção no negócio FR Promotora.
É normal no início do negócio não compreender o porque da manutenção (mensalidade) e nem ver sentido nesse pagamento, mas analise comigo:
Num emprego tradicional você troca seu tempo por salário e todos os meses tem desconto para a Previdência no valor de 11% dos seus rendimentos. Correto? Isso não é uma mensalidade também??
Ganhando 1.000 reais, uma pessoa recolhe aos cofres da previdência (querendo ou não) aproximadamente 110 reais que "garantirão" a sua aposentadoria mas bem da verdade ajuda a pagar a aposentadoria de outras pessoas.E esse desconto é proporcional ao que se ganha, logo quanto mais se ganha, mais contribui. Para poder começar a usufruir contribuirá por pelo menos 30 anos ou 360 meses, ou seja, lá no final da vida quando muitas das vezes nem saúde mais vai ter!
Pois bem, é essa contribuição que te permite parar de trabalhar, pois sem ela você em muito provavelmente teria que trabalhar até seu ultimo folego de vida...
A manutenção ou mensalidade no nosso negócio em Marketing Multinivel com a FR Promotora também garante a nossa "aposentadoria".
Só que com a empresa, ela não vai chegar ao final da sua vida!
Pelo contrario, quanto mais sementes você planta hoje, mais rápida será a sua colheita!
E se de início você estará contribuindo com a "aposentadoria" de outras pessoas, muito em breve outras pessoas estarão contribuindo com a sua aposentadoria! E diferente do emprego tradicional a manutenção é sempre 25 reais, mesmo quando você tiver ganhando 2 ou 3 mil reais ou mais!
Com a manutenção, em 2 a 5 anos de trabalho (diferente do emprego tradicional onde se leva 30 anos), você poderá ter construido uma boa renda, que não precisa ser 5 niveis fechados mas pode ser do tamanho da sua necessidade.
Muitas pessoas já ficariam extremamente felizes em ter todos os meses meio salário minimo a mais. Para outros até 50 reais a mais já seria lucro para tirar um pouco a corda do pescoço em que vivem e essa é a realidade de milhoes de brasileiros. Cada um está buscando suas necessidades e seus objetivos.
Mas o importante é lembrar que é possível.
Pois não existe sistema que se compare à FR Promotora no mercado brasileiro. Não há MMN de verdade onde se invista apenas 25 reais mensais, se ganhe 3/5 de cada ativação direta, se tenha benefícios extras que valem mais do que a manutenção como plano de saúde, loja virtual, notebook, credito para celular, plano de previdencia privada, chip da Nextel ou internet. E principalmente vestindo a camisa de uma empresa com quase 14 anos de mercado com a reputação completamente limpa. Que honra seus compromissos junto aos seus clientes e divulgadores!
Só não constrói a independência financeira com a FR Promotora, quem não se esforça o minimo necessário para isso! E uma coisa é sempre certa de lembrar: só peso que ganhamos sem esforço nessa vida. De resto, tudo é sempre resultado de luta e dedicação.
Abraços cordiais
Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: