domingo, 12 de agosto de 2012

Acabando com a síndrome do empreendedor canguru

Olá, como vai você?
Espero que esteja bem assim como sua família!!!!
Prometi retornar ontem para terminar a historia do empreendedor canguru mas os preparativos para o Dia dos Pais não me deixaram um tempinho livre para cumprir minha tarefa.
Mas hoje, após as festividades durante todo o dia estou aqui novamente.
Na mensagem passada estive falando que a síndrome do empreendedor canguru pode matar o espírito empreendedor e ainda deixar sequelas: línguas que atacam a indústria do MMN como um todo.
Mas existe um remédio que acaba de vez com essa síndrome, que poderíamos até dizer que é uma vacina: O CONHECIMENTO.
Mas que conhecimento é esse?
VOCÊ TEM O PODER!!!!!!
É simples assim!
Você tem o poder de fazer um negócio se transformar numa mina de ouro ou de perder qualquer investimento que você tenha feito mesmo que seja apenas os 25 reais de ativação com a FR Promotora!
Só que a maioria das pessoas não entende isso!
Elas não entendem que uma proposta em MMN é feita de pessoas. E se é feita de pessoas, são exatamente essas pessoas que tem o poder de chegar ao sucesso ou ao fracasso!
A maioria das pessoas pensam erradamente claro, que o poder está no negócio, que o poder está na empresa 
e por isso elas mudam de proposta,mudam de empresa numa esperança consciente de que no próximo negócio ela tenha mais sorte, só que isso não acontece, porque ela transfere a responsabilidade que está sobre os seus ombros para terceiros. 
Ignoram uma premissa muito importante: se fulano ganha dinheiro com  o negócio eu também posso ganhar se fizer o mesmo que ele faz,ou seja, se dá certo para um todos tem a mesma possibilidade de sucesso desde que se esforcem para isso!!!! Só que o se esforçar começa em assumir a sua parcela de responsabilidade no sucesso, e enquanto a pessoa não entende que o sucesso dela depende dela, ela vai mudando de proposta em proposta, achando que da proxima vez vai ser diferente, só que nunca vai! Enquanto a pessoa não muda a si mesmo, nada vai mudar, pois sucesso em marketing multinivel é resultado de aprendizagem e trabalho, somente isso.
Muitos argumentam:
. não tive sucesso porque a proposta era cara! Provavelmente era cara desde quando você entrou mas você não avaliou corretamente este item como fator importante ao seu desempenho.
.não tive sucesso porque já tem muita gente no negócio! Sempre vai haver muitas pessoas,e o objetivo é esse mesmo: quanto mais gente melhor. Só foge da concorrência quem não acredita nas suas próprias capacidades pois tem espaço para todo mundo.Vá a luta, acredite em si mesmo e conquiste o seu lugar ao sol. 
Imagine nosso campo de trabalho como Copacabana numa tarde de janeiro. Pode ser dificil você encontrar um cantinho de areia vaga para estender sua toalha e abrir seu guarda sol mas se você não for procurar, não vai encontrar mesmo!!!!!
.não tive sucesso porque a empresa já tem a proposta há 10 anos. Esse nem é argumento para justificar fracasso, pelo contrário. Se a empresa com 10 anos de negócio está cumprindo sua parte, ela tem solidez e credibilidade para todos os novos que resolverem iniciar sua parceria com ela.
Além de entender que você tem o poder, é imprescindível ter em mente que Marketing Multinivel é uma modalidade de negócio de construção de renda. 
Marketing Multinivel não é emprego onde a pessoa troca seu tempo por salário. Marketing Multinivel é um negócio de relacionamento onde pessoas se ajudam e juntas ganham dinheiro. Só que sendo uma construção leva tempo e principalmente exige conhecimento.
Você teria coragem de operar seu coração com um estudante de primeiro período de medicina?
Você entregaria uma causa importante à um estudante de direito de segundo período?
Você entregaria a educação de seu filho ou filha para um professor que tivesse estudado apenas até o quarto ano primário?
Tudo na vida exige conhecimento e com marketing multinivel não é diferente por isso quando se começa um projeto destes considere os 6 primeiros meses como uma escola, onde além de por em prática você vai aprender.
Passando 6 meses num negócio dedicado a aprender e a praticar você não vai mais abandonar a empresa ao qual se filiou! Pois nesse tempo já estará ganhando com ela além de compreender toda a estrutura da mesma! E principalmente treinou sua paciência, passou o período critico do negócio!!!!
Reflita sobre minhas palavras!!!!!
Quando eu comecei meu negócio com a FR Promotora eu pesquisei a idoneidade da empresa e acreditei na minha capacidade de aprender a desenvolver o negócio e deu certo!!!! Se dá certo para mim, dá para você também, desde que você entenda que não se senta à sombra sem molhar a pequena muda por alguns anos. Não se colhe resultados de um trabalho que sequer foi feito!!!!
ACREDITE EM VOCÊ!!!! POIS VOCÊ TEM O PODER!!!!!

Esteja voce em qual negócio estiver, seja o sucesso!!!!


2 comentários:

  1. Bastante encorajador vou procurar por em prática

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, a carapuça serviu para mim. Vou prucurar por em prática tambem.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: