segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Se o mundo fosse perfeito...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família e que Deus esteja abençoando teu lar, como tem abençoado o meu, e eu só tenho a agradecer...
Começamos mais uma semana, onde eu, acabo de chegar de uma viagem curta de 4 dias, visitando parentes,passeando bastante, recarregando as energias e relembrando outras realidades...
Então me lembro que o  mundo não é perfeito...
Se o mundo fosse perfeito, todas as pessoas nasceriam com a mesma realidade socio economica e não teríamos socialites tomando champagne em taça de ouro enquanto mães não tem comida a colocar na mesa para seus filhos...isso  não é uma crítica... é apenas uma constatação da realidade!!!!! 

Se o mundo fosse perfeito um gari que tem a mesma importância para o funcionamento e ordem da cidade que um médico, não ganharia somente salário mínimo...
Se o mundo fosse perfeito um professor que ensina as crianças a ler, a escrever e acompanha sua formação cidadã não ganharia 20 vezes menos que um deputado que não faz muito além de dormir no plenário ou dar um sim ou não em projetos de lei muitas vezes completamente desnecessários.
Se o mundo fosse perfeito... eu poderia fazer mais vinte ou 30 ou mais 100 comparações para mostra o quanto  nosso mundo não é perfeito...
Exatamente por ele não ser perfeito é que nós temos que correr atrás de nossos sonhos!!!!!E não nos conformar!!!!
O conformismo  não leva ninguém a lugar nenhum!!!
Alguns tem sorte de nascer em berço de ouro e ter tudo, de mão beijada, mas isso é 1% da população brasileira e menos do que isso da população mundial.
99% das pessoas rala e rala muito para ter uma vida ao menos digna.
Não está feliz com seu emprego? Mude! Ninguém é obrigado a fazer o que não gosta a vida toda!!!! Para que se torturar, se da vida você só leva o que você vive?
Não pode chutar o pau da barraca porque precisa do salário? 
Quantas vezes eu já disse aqui que você pode construir uma renda com marketing multinivel sem atrapalhar seu emprego?
Sabe o que isso significa?
Que se você começar hoje teu projeto de mudar de emprego e investir num MMN como a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416), daqui há alguns meses, voce pode estar ganhando a mesma coisa do seu emprego e então demitir seu patrão!!!!

Não tem 25 reais sobrando para investir?
Mais um motivo para você repensar agora mesmo e começar a investir teu tempo para mudar tua qualidade de vida!!!! Para ter mais prosperidade!!!!Para que em pouco tempo não só você tenha 25 reais sobrando como muito mais!!!!!
Quem foi que disse que você tem que morrer pobre porque nasceu pobre?
Já disse Bill Gates: "se você nascer pobre a culpa não é sua mas se você morrer pobre a culpa é toda sua!"
Se o mundo fosse perfeito, certamente você teria a vida dos seu sonhos!!!!
Mas o mundo  não é perfeito, por isso, a gente tem que correr atrás do que a gente quer, com garra e determinação!!!!
Porque aquele que busca, certamente alcança!!!!

Uma maravilhosa e produtiva semana!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: