domingo, 7 de dezembro de 2014

E o tempo passa...

Já faz mais de um ano que não venho escrever nada no meu espaço...
Porque a rotina do dia a dia às vezes faz com que deixemos para amanhã aquilo que poderíamos e muitas vezes deveríamos fazer HOJE.
Quando eu vi as primeiras divulgações da FR Promotora, confesso, não tive o menor interesse na proposta pois lembro das divulgadoras que enfatizavam que ganhávamos plano de saúde e outros benefícios entrando no negócio com mensalidade de 25 reais. Na época eu não tinha me dado ao trabalho de ler a proposta e entender como eu poderia ter os benefícios fazendo um investimento tão baixo, mas enfim, apenas fechei a porta para a possibilidade e o tempo passou...
Como a hora de Deus nem sempre é a nossa, numa tarde de sexta-feira resolvi entrar no site, fazer a leitura, tentar entender qual era a mágica que aquela empresa estava praticando e então fiquei tão empolgada que fiz o cadastro e a ativação com transferencia pela internet na mesma hora!
Meu cadastro foi feito no inicio de julho do ano de 2010.
Lá se vão mais de 4 anos e ainda me lembro daquela tarde como se fosse hoje!
E o tempo passou...
Então veio a Mister Colibri e sua mágica de multiplicação onde a pessoa tinha somente que assistir videos...
Veio a Telexfree e sua mágica da multiplicação de 600 reais rsrs copiando e colando textos...
Veio a BBOM, a Multiclick a Click Dreams, todas multiplicando altas quantias...
E o tempo passou...
E tão rapido quanto chegaram no mercado foram embora, deixando a devastação nas vidas daqueles que muitos, tiraram das economias, venderam bens para ver a tal mágica, que infelizmente não era mágica, era GOLPE!
E o tempo passou...
E a FR Promotora continuou...
Estamos nos aproximando de 2015.
Renova-se as promessas, os sonhos de mudança de vida... mas...
Se você não fizer nada, não adianta só ficar sonhando...

O tempo passa.
O tempo vai passar de qualquer jeito.
Muitos daqueles que leem estas minhas palavras agora já analisaram a FR Promotora  e ficaram torcendo pelo pior. Mas o pior não aconteceu. A proposta FR Promotora é seria, por isso os anos passam e a empresa continua de pé.

Quem sabe agora não seja o SEU MOMENTO de também ler a proposta com calma e tomar a decisão que eu tomei há alguns anos atrás?

Fica o meu convite:
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Comece 2015 com algo novo em sua vida, com novas perspectivas.
Faça seu 2015 ser diferente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: