sábado, 27 de outubro de 2012

MMN sem indicação?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com toda a sua família, com a graça de Deus.

Final de ano chegando e como em todos os anos, aumenta a procura por sistemas "milagrosos" de renda fácil e principalmente "sem esforço".
Aí é que mora o perigo e depois as pessoas choram a pitanga de ter caído em falsas promessas ou em golpes mesmo, se esquecendo que estão apenas colhendo o que plantaram!
Marketing Multinivel e sistemas sérios dentro desse segmento de construção de renda não se tratam de dinheiro rápido, não se tratam de dinheiro fácil e muito menos de dinheiro sem esforço. Pelo contrário, Marketing Multinível é uma construção de renda onde a pessoa vai fazer o investimento inicial (abertura de seu negócio), vai estudar os materiais de treinamento, vai colocar em prática o que está aprendendo, ou seja, vai plantar as suas sementes, para que então elas dêem frutos.
Você já viu colheita sem plantação? 
Será que o agricultor só passa em suas terras na época da colheita ou será que ele primeiro prepara o terreno, planta as sementes, toma medidas contra as ervas daninhas, fica de olho no tempo preocupado com as chuvas em excesso ou com a falta dela  para só então ter uma boa colheita?
Com nosso negócio é a mesma coisa. Já vi muito "divulgador" que nunca fez uma divulgação e depois reclama "não estou tendo resultados". Mas está querendo colher sem plantar e isso é impossível mesmo.
mas voltando ao assunto da minha conversa hoje, se você está ainda analisando uma proposta em marketing multinivel para começar a desenvolver agora, independente da pressa que tenha pelos resultados fique atento às promessas.
Muitos negócios se dizem num primeiro momento ser Marketing Multinível pois todo mundo sabe que marketing multinivel é amparado por leis então é legalizado, e num segundo momento dizem que não é necessário indicação para tornar a proposta mais atraente, ou mais simples para o contato que de repente, tem algum bloqueio no quesito "indicar".
A verdade é:
Não existe marketing multinivel sem indicação!
Como assim?

Sem formação de nível (multinivel) não é multinivel. É simples assim!!!!!
A proposta pode até ter derramamento e então seu nivel ser formado pelo trabalho de outras pessoas, o que acontece bem mais lentamente do que quando a pessoa mesmo toma as redeas do seu negócio e trabalha por ele, mas a proposta que diz que não precisa indicar e que também não mostra de onde vem as indicações, acenda sua luz vermelha e caia fora.
Numa outra conversa já falei sobre as bases do Marketing Multinivel:
http://julianabhe.blogspot.com.br/2012/06/as-bases-do-mmn.html
E estou retomando essa conversa pois novamente estão no mercado propostas milagrosas bem parecidas com a Zeek Rewards que fechou há muito pouco tempo onde a pessoa aparentemente não faz nada além de postar um texto de algumas palavras sem o menor sentido e no entanto ganha dinheiro por isso. O sistema de Ponzi é bem evidente nesse caso mesmo assim muitas pessoas crescem o olho para os comprovantes gordos de pagamento que andam sendo mostrados e estão caindo na conversa.
Não ligue seu nome à negócios escusos.
Não jogue sua credibilidade na lama.
Nenhum dinheiro do mundo paga sua consciência tranquila...
Ande sempre no caminho do bem, faça a sua parte e a recompensa vem!!!!
Um ótimo final de semana!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: