quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E no feriado...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Feriado chegando...
Gente já contando os minutos para deixar o trabalho...
Gente preparando as malas para viajar enquanto outros não vão poder nem dar uma voltinha no shopping com a família, pois sabe como é... meio de mês... pouco dinheiro na carteira... sair com crianças num lugar tão cheio de apelos ao comércio é impensável...
A expectativa de todos para o feriado é essa:

Mas a realidade de grande parte será essa:
Cada um pode ser feliz da maneira que achar melhor e tem gente que é feliz passando o feriado dentro de casa comendo pipoca e assistindo novela e os dias de semana trabalhando da hora que o dia amanhece até a noite. 
Mas se você não é feliz com a vida que tem, e gostaria que algo fosse diferente, principalmente no setor financeiro, tem que entender que não adianta ficar invejando o vizinho ou o colega de trabalho e torcendo para que chova para que ele também não aproveite os dias no litoral!!!!
Faça diferente, procure aumentar sua renda, sacrifique algumas horas de lazer do seu dia ou otimize seu tempo no trabalho, pois muita gente trabalha em locais onde a internet é livre e ao invés de passar o dia compartilhando inutilidades no Facebook,perdendo tempo, poderia desenvolver um MMN de divulgação como a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) e aumentar sua renda.
Enquanto não começar a fazer algo diferente e criar voce mesmo mais renda para a SUA vida, o dinheiro que você quer e precisa para realizar projetos simples como a viagem do feriado nunca vão chegar porque não vão cair do céu e porque ganhar na loteria é questão de sorte com probabilidades matemáticas muito pequenas de acontecer.
Enquanto você está esperando a empresa ser fechada ela só faz crescer, pois já tem 14 anos de vida e credibilidade no mercado brasileiro, honrando seus compromissos junto a clientes e divulgadores!!!!
Bom feriado e quem sabe não é nesse que você realmente começa a realizar as transformações que sua vida precisa para que você possa já no final do ano estar aproveitando melhor os dias com as pessoas que você gosta independente do dia da semana ou do mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: