segunda-feira, 15 de abril de 2013

Loja virtual é com a FR Promotora

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

O brasileiro é um povo muito criativo!
Milhões de pessoas pelo país possuem habilidades incríveis na produção de artesanatos e materiais exclusivos que muitas vezes não são melhores comercializados pela falta de ferramentas adequadas.
Com uma loja virtual uma pessoa pode vender seus produtos para todo o Brasil e até para outros países de dentro de sua casa, no entanto, até pouco tempo atrás, um endereço assim na internet custava uma pequena fortuna, no mínimo de 5 a 10 mil reais, o que também inviabilizava o projeto!
A FR Promotora, empresa de soluções financeiras atuando no mercado brasileiro desde 1998 veio trazer a solução também para essa questão: tem atualmente a loja virtual mais barata do mercado: apenas 165 reais para abertura e manutenção de 35 reais mensais.
Pode pesquisar, você não vai encontrar menor preço!
Se você produz algo e tem vontade de vender pela internet ou conhece alguém que poderia  ter mais sucesso abrindo um espaço assim, saiba mais detalhes sobre esse produto através do link abaixo ou indique esse endereço para essa pessoa:
http://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php
Além das lojas virtuais, a FR Promotora também trabalha com seguro de vida, planos de saúde, planos de previdencia privada, emprestimos consignados, hospedagem de sites, rastreamento veicular e um sistema de renda extra em divulgação.
Precisando de algum desses serviços explore os outros menus do próprio site e ao solicitar orçamento informe meu nome e codigo: juliana beluzio 7416

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: