segunda-feira, 22 de abril de 2013

FR Promotora - disciplina, você tem?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família, com a graça de Deus!

Muitos sonham com a independência financeira, e já está comprovado que um Marketing Multinivel, em especial o da FR Promotora, com baixo investimento é um caminho seguro para atingir tal objetivo.
No entanto, mesmo sendo uma oportunidade justa, onde todos podem atingir seus objetivos, nem todos vão chegar lá.
Isso parece contraditório, mas é real. 
Me responda com sinceridade:
Você iria trabalhar todos os dias, se pudesse decidir por conta própria se queria ir trabalhar ou não, e isso não acarretasse nenhuma perda financeira ao final do mês, ou seja, o seu salário seria o mesmo e você iria trabalhar o dia que tivesse com vontade?






Será mesmo que você trabalharia todos os dias ou começaria a criar desculpas para si mesmo, tipo, hoje está muito frio para levantar tão cedo, ou hoje o dia está tão lindo, eu poderia ir tomar um sorvete no shopping ou caminhar na praça com meus filhos. 
Ou então, você mãe, será que iria mesmo trabalhar,tanta coisa para se fazer dentro de casa, o cuidado com os filhos. 
E você marido,  a grama por cortar, os reparos no encanamento da cozinha, a goteira do telhado... enfim, a vida em si já nos proporciona tantas ocupações que DIFICILMENTE  se a pessoa não tivesse o COMPROMISSO  de cumprir horário para ganhar seu dinheiro, iria trabalhar.
Isso sem falar nos trabalhos estressantes... sabe-se que grande parte das pessoas, trabalha porque PRECISA, porque tem as contas no final do mês e estão na corrida de ratos sem poder parar. Cumprem horário porque sabem que a falta significa menos dinheiro no final do mês e não porque acordam todos os dias, felizes da vida, com vontade de realizar seu papel na sociedade: trabalhar!

Então, quando uma pessoa começa um multinível  que não é um emprego, é uma oportunidade de negócio, ao qual não vai ter NINGUÉM que a obrigue a trabalhar x horas por dia, você acredita que TODAS as pessoas, vão decidir por conta própria, 
trabalhar pelo seu negócio?????
Essa é a grande diferença entre quem vai chegar lá, como eu, que em menos de 3 anos de negócio, ganho mensalmente o dobro de quando trabalhava fora e vou muito além, com a graça de Deus, daqueles que mesmo tendo toda a possibilidade de crescer, não saem da estaca zero!!!!!
Para realmente fazer seu sonho da independência financeira com a FR Promotora ser realidade na sua vida, o primeiro ingrediente é a disciplina. 
Determine pelo menos uma hora diária de estudo e trabalho no início. Sabe aquele joguinho do Facebook que não te rende nada além de distrair sua cabeça? Você pode trocá-lo por estudos de um vasto material que será disponibilizado. As horas que você investe em conhecimento, te renderão  mais $$ no bolso, com certeza. Enquanto vai aprendendo, vai também colocando em prática. As sementes que hoje planta, amanhã germinarão. Assim é. Sem plantação, sem colheita!
Os desafios de se trabalhar com multinivel começam dentro da própria pessoa, e só quem tem disposição e força de vontade, foca no seu objetivo e vai trabalhar é que consegue vencer os obstáculos.
A luta vale a pena, mas só os fortes tem sucesso. Em tudo na vida. Quem desiste na primeira dificuldade nunca deixa de ser mais um no meio da multidão.

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo





Um comentário:

  1. Olá Juliana, tudo bom com você amiga.

    Falou tudo, essa é a grande realidade, a grande diferença entre o sucesso e o fracasso no trabalho online. Principalmente em se tratando da FR PROMOTORA que lhe dá toda informação que você precisa para chegar lá, e além da informação, a segurança, transparência e honestidade dessa grande empresa.
    Não são poucas as vezes que recebo e-mails fazendo as perguntas mais básicas sobre o que fazer, muitas pessoas sequer sabem que o menu SISTEMA DE DIVULGAÇÃO é um curso completo, claro porque nem ao menos leram sua página inicial.
    Dessa forma é muito fácil encontrar as que dizem que o sistema "não funciona".
    Por outro lado também é muito fácil encontrar as que como eu e como você estão satisfeitas e recebendo um bom rendimento, que realizam um trabalho de divulgação até muito simples e muito fácil, que sabem tirar as dúvidas que surgem e que tem nessa empresa a segurança de uma renda mensal certa e uma semanal que faz inveja a muito trabalhador que tem que passar horas a fio no transito, ou pior ainda no nosso péssimo sistema de transporte coletivo.
    Parabéns por seu artigo, sua colocação está perfeita, mostra claramente a diferença entre o sucesso e o fracasso.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: