terça-feira, 30 de abril de 2013

Qual é o tamanho dos seus sonhos?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Qual o tamanho do seu sonho ou dos seus sonhos?
Acompanhando a promoção da Itaucard vi que os sonhos das pessoas não são somente diferentes em relação ao que, mas principalmente em relação ao quanto seria necessário para que ele fosse realizado.
De fogão novo a corrimão da escada da casa, os pedidos que estão sendo atendidos são diversos, mostrando principalmente que a maioria das pessoas, não está precisando ficar milionária, e que poderia ser mais feliz com bem menos do que isso!
Conversando com pessoas que começam seu negócio próprio em divulgação na parceria com a FR Promotora, observa-se igual situação. 
O teto de ganhos na renda fixa é superior à 8 mil e 800 reais mensais, o que garante não só a independência financeira como a mudança completa do padrão de vida da pessoa. No entanto, para muita gente, ganhar 200 ou 300 reais com o negócio,  já seria uma bênção, porque vivendo com uma renda familiar inferior a 1000 mensais (maioria da população brasileira), uma sobrinha de 1/3 do orçamento já seria grande coisa! Já garantiria coisas que o orçamento apertado não permite atualmente.
Qual o tamanho dos seu sonho?
Meio salário mínimo, ganhos mensais acima de 1.500,00 ou atingir o limite máximo de ganhos?
Independente do tamanho dos seus sonhos, com a FR Promotora, dedicação e vontade, você pode!!!
Todo mundo pode!
Porque o investimento para começar o negócio é somente 25 reais!
Se teu orçamento atual está tão apertado que até 25 reais hoje em dia faz falta no mês, mais um motivo para que você faça algo pela tua vida, que comece teu negócio, aprenda coisas novas e aumente a sua renda!
Venha fazer parte de nossa família e realizar os seus sonhos também!

cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: