domingo, 28 de abril de 2013

Quem é a FR Promotora?


Parabéns por escolher a melhor plataforma em Marketing Multinível do Brasil!
A FR Promotora, empresa brasileira criada em 1998 tem experiência em sistema de renda extra desde 2004 quando primeiramente começou a bonificar clientes que trouxessem novos clientes e depois aprimorou a proposta e abriu a oportunidade para qualquer pessoa, sendo cliente ou não da empresa.
A sede física da empresa é no Rio de Janeiro, no entanto, sua atuação estende-se por todo o Brasil, possuindo telefone de contato e atendendo seus clientes e divulgadores também através de formulários existentes em seu site.
Com os pés no chão, um investimento baixo, e uma plataforma de ganhos que valoriza o divulgador (https://sites.google.com/site/frpromotorajulianabeluzio/home/03-ganhos), ela tem mudado para melhor a vida de muita gente. De gente que não tem 600 reais ou mais para começar um negócio e ficar milionário, como muitas promessas por aí, mas que pode investir 25 reais, aprender coisas novas e rapidamente recuperar seu investimento e ter lucro.
Se você ainda tem dúvidas sobre a idoneidade da empresa, pesquise mais sobre sua trajetória, entre em contato com  divulgadores e certamente vai se surpreender com a quantidade de pessoas que a representam por todo o país e até mesmo no exterior.
A FR Promotora te oferece uma oportunidade real. Só depende de você!
Cordialmente

Juliana
FR Promotora desde julho de 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: