sábado, 13 de abril de 2013

Monetize seu blog com a Spider.ad

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Hoje venho te convidar a conhecer um programa de afiliados muito bacana para monetizar seu blog.
Spider.ad é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo.
Todo site ou blog é criado com certas finalidades. Se analisarmos o que é um site ou blog na prática, vamos chegar à conclusão que é um empreendimento totalmente baseado em informação. O produto comercializado nesse modelo de negócio são as informações.
Então os donos de sites fazem o investimento inicial. Adquirem seu domínio e seu provedor de hospedagem e então começam a preparar as matérias relacionadas ao tema escolhido. O produto - informação - começa a ser produzido a partir do que o empreendedor sabe, e não sobre a quantidade de dinheiro que ele tem.
A grande dificuldade da maioria dos empresários digitais é a imensa variedade de opções. São tantos programas de afiliados existentes, que fica dificil escolher dois ou três dentre as centenas de opções.

Em que a Spider.ad é diferente do que existe já no mercado?
Em primeiro lugar no formato dos anuncios pois eles não se limitam apenas aos banners. Existem os banners tradicionais, mas também outros formatos.
Funcionamento geral:
.Primeiro você cadastra seu blog para aprovação da empresa
.Em seguida terá uma área restrita (homme office) de onde escolherá os formatos dos anuncios que vai inserir em seu espaço bem como controlará seus ganhos através dos relatórios.
.Acumulando 100 reais em ganhos dentro de um mês, no inicio do mês seguinte você solicita o pagamento, que leva em média 20 dias úteis, ou seja, você pede no primeiro dia útil e recebe por volta do dia 25 na conta bancária que você indicar em seu cadastro.
.É simples e é muito rentável.
Recomendo porque estou monetizando meus espaços desde setembro do ano passado e já ganhei um bom dinheiro.
Clique no link abaixo, conheça um pouco mais sobre a empresa e cadastre-se. 

Não é um multinível, é um sistema de afiliados, por isso você não vai pagar nada e ainda pode lucrar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: