quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pessoas negativas.Quem não conhece uma?

Conhece alguém que está sempre a reclamar da vida?
E que se você pergunta "Como vai?" ela já te abre um livro de lamentações contando tudo de ruim que está acontecendo à sua volta,na cidade  e até tudo de ruim que está acontecendo no mundo?
E aquelas que reclamam se está sol, reclamam  se está chovendo, reclamam porque é segunda-feira, reclamam porque o final de semana passou rápido, enfim, não conseguem falar de nada que seja bom, só  lamentações?


Tem gente que nem percebe que é assim mas as suas palavras refletem os seus conflitos interiores.A Bíblia diz: "A boca fala do que está cheio o coração" (Lc 6:45). Você fala aquilo que está dentro do teu interior. Ou seja, a pessoa negativa está com o coração e os pensamentos contaminados com o desanimo, com a falta de fé, com a falta de esperança, etc.
A vida nos ensina que não devemos dar ouvidos para pessoas negativas pois elas normalmente nos fazem desistir de nossos planos e de nossos sonhos. Também não se deve partilhar segredos ou planos com esse tipo de pessoa até que eles se realizem!


Quando começamos um MMN normalmente tratamos desse assunto, justamente porque esse tipo de pessoa é aquela que vai jogar uma pá de areia em cima dos seus sonhos, e quando voce finalmente desistir ainda vai tripudiar: "Não disse que não ia dar certo? Não disse que isso era golpe, furada, fria?" e outros bla bla bla.


Evitar pessoas negativas, não é um conselho útil apenas no universo do Marketing Multinivel e sim para a nossa vida como um todo!!!!
Estamos sempre a atrair aquilo que falamos, pensamos, queremos!
Por isso devemos ter em nossa mente bons pensamentos!

Claro que ninguém consegue ter pensamento positivo durante 24 horas por dia,  as preocupações diárias, as trajédias que acontecem à nossa volta nos abalam sim, mas devemos sempre que possível procurar ver o lado bom das coisas, aprender que os dias ruins são necessários para que possamos valorizar os dias bons!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: