sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aposentada...aos 34 anos!!!!

Olá, como está você?
Espero que tenha tido uma excelente e produtiva semana e chegamos à mais uma desejada sexta-feira!!!!
Ontem eu estava lendo um e-book que recebi de um amigo por email e descobri algo fascinante: estou aposentada e nem sabia!!!! rsrs
"Aposentar-se" segundo o livro significa simplesmente: "...não ir trabalhar, a menos que queira"!

E essa é a minha atual situação em relação ao meu negócio com a FR Promotora!!!! Com menos de 2 anos de intenso trabalho, eu construí uma renda que recebo mensalmente mesmo sem trabalhar mais: o que nada mais é do que a aposentadoria!
Enquanto em meu emprego anterior eu precisaria de 30 anos para deixar de trabalhar recebendo a mesma renda que tinha ou pouco mais com correções de inflação. Em menos de 2 anos eu parti do zero e tenho uma renda superior à que tinha em meu anterior emprego e o melhor de tudo é que ela é crescente: daqui há 2 anos eu poderei estar ganhando o dobro ou mais do que ganho hoje, pelo crescimento natural do negócio, independente do meu trabalho!


O tempo que eu dedico atualmente ao meu negócio, longe de ser um trabalho ou algo penoso que tenho que desenvolver, é um período ao qual eu demonstro minhas certezas e procuro auxiliar outras pessoas a também chegar onde já estou!!!!Eu dedico um tempo livre em algo que gosto de fazer, isso nem é considerado trabalho, pelo contrário!!!!
Este é o poder do Marketing Multinivel! Aos 34 anos e aposentada!!!!
Eu poderia ter me aposentado aos 20, ou aos 25 se tivesse conhecido o negócio antes e nada impede que alguem que comece aos 18, aos 20 possa estar na mesma situação de aposentadoria que me encontro hoje!!!!!


Esse é o sonho da maioria das pessoas, 
que não chega a se concretizar não pela falta de OPORTUNIDADE 
mas pela falta de CONHECIMENTO!


Não existe proposta mais perfeita no mercado brasileiro que a FR Promotora!
Não existe proposta com investimento de apenas 25 reais onde se constrói renda residual que permita a "aposentadoria" do negócio.
Não existe empresa que cuide tanto de sua imagem quanto à FR Promotora!!!!


Porque negócio bom não é aquele que fica mostrando números e bla-bla-bla!
Negócio bom é aquele que SE VOCÊ seguir a proposta, o negócio funciona e você ganha dinheiro de verdade!!!!
O que eu fiz foi exatamente isso: eu segui a proposta e trabalhei 2 anos pelo meu negócio!!!! O resultado está aí, da qual só tenho orgulho!!!!!


Você não pode fracassar em MMN. Só pode mesmo desistir!!!!


Com a FR Promotora é assim, só não ganha dinheiro quem não faz o minimo necessário para isso!!!!
E um VIVA à FR Promotora, meu projeto de vida!!!!
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

2 comentários:

  1. É assim mesmo Juliana. Eu me aposentei aos 52 anos e aos 34 anos de trabalho e agora também quero ter uma 2ª aposentadoria em bem menos tempo e obter uma renda extra. Ouvi seus conselhos e estou seguindo a proposta da FRPromotora. Acredito que as pessoas que irão ler meu comentário, também estão a procura de um trabalho que na realidade é um investimento em si mesma. O que representa apenas R$. 0,83 centavos diários para se tornar um divulgador(a) ativo(a) e ver rapidamente o retorno de seu investimento? É o que está acontecendo comigo e o que desejo a todas as pessoas interessadas em investir em si mesmas. Aproveito a oportunidade para convidá-las a participar da minha equipe, que já considero de sucesso, acessando o site: http://www.frpromotora.com/meiredasilva637717
    Vale muito à pena conferir!

    Meire da Silva
    FRPromotora desde Abril/2012

    ResponderExcluir
  2. Quando se é jovem (ao alto dos 18 ou 20 anos) a maioria não se preocupa com a aposentadoria que parece uma realidade muito distante.
    Muitas vezes na idade de se aposentar a pessoa por mais que queira não tem saude para começar um negócio que vai render algo a longo prazo.
    Esse é o grande mal do brasileiro: vive o hoje como se não houvesse amanhã!
    As pessoas que tem essa compreensão que precisam fazer mais da vida do que apenas sobreviver e tem persistencia e vontade, tem sucesso no marketing multinivel e conseguem realizar seus objetivos e projetos.
    Parabéns Meire, te desejo todo o sucesso do mundo e que você possa assim como eu atingir os seus objetivos com a empresa!!!!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: