sábado, 7 de julho de 2012

Segundo aniversário com a FR Promotora

Olá, tudo bem?
Como foi sua semana, espero que produtiva!!!!

Hoje estou de aniversário!!!

Não de aniversário de idade que já comemorei 34 anos no começo do ano e só no ano que vem volto a aniversariar.
Hoje estou de aniversário de negócio e comemoro com festa e muita alegria meu segundo ano trabalhando com o melhor sistema de marketing multinivel de divulgação do Brasil em parceria com a FR Promotora!!!!
A proposta inicial criada em 2004 pela empresa vem sendo aprimorada ano após ano e continua sendo a melhor opção de construção de renda residual do Brasil:
--pelo baixo investimento:
nao existe proposta real em MMN onde o iniciante investe apenas e tão somente 25 reais mensais para fazer parte sendo que rapidamente a mensalidade é descontada dos ganhos da pessoa;


-- pela excelente plataforma de ganhos:
>ganhos na indicação direta
>ganhos na indicação indireta
>ganhos na negociação direta de serviços
>ganhos na negociação indireta de serviços
>ganhos na mensalidade de manutenção construindo renda fixa


--pela plataforma de beneficios extras que valem muito mais do que a mensalidade:
>credito para celular (20 reais mensais) ou loja virtual
)chip da nextel ou internet (até 110 reais)
> notebook e plano de saude com mensalidade paga pela empresa
>moto e plano de previdencia privada
Uma pessoa de visão ao invés de fazer um consórcio ou financiar uma moto pagando altos juros, poderia começar um negócio com a FR Promotora para esse fim e ao final de alguns anos de dedicação além de estar ganhando um bom dinheiro ainda ganhar de presente, o tão sonhado bem (a moto) num valor superior a 5 mil reais completamente quitada.


--pelo gerenciamento e trabalho fácil apenas dentro de casa:
>não existe outra proposta legalizada em território brasileiro que pode ser desenvolvida apenas pela internet nas horas vagas como eu faço com a FR Promotora. E desenvolver uma atividade legalizada é uma das bases para seu sucesso, porque voce vai poder trabalhar sem medo, tendo a certeza que vão se passar anos e a empresa vai continuar lá, sólida e crescendo como é o caso da FR Promotora!!!
Marketing Multinivel não é um negócio milagroso, não é solução para fracassados ou desesperados. Trata-se de uma construção de renda onde o sucesso nada mais é do que o resultado da operação:

    TRABALHO
+
    TEMPO
----------------
  SUCESSO


Ninguem chega ao topo sozinho e ninguém constrói uma equipe em 5 níveis de ganhos em 30 dias de negócio. Marketing Multinivel é um negócio de pessoas e não é facil a pessoa que tenha determinação para vencer e compreenda que as dificuldades acontecem em qualquer campo, em qualquer setor da vida, mas que vencer as dificuldades faz parte de qualquer processo e que desistir não leva ninguem à lugar algum.


Mas algumas coisas são certas:
.Quem tem consciência que vai precisar se dedicar por alguns anos e não por 30 dias - tem sucesso
.Quem não tem preguiça de trabalhar e consegue se programar para gerenciar seu negócio por pelo menos meia hora diária - tem sucesso
.Quem tem consciência que precisa aprender e corrigir seu rumo caso o sucesso ainda não tenha chegado - tem sucesso


.Se o negócio funciona para mim, funciona para todo mundo porque eu também sou uma divulgadora, trabalhando dentro de casa!!!!



Eu sou uma pessoa muito determinada.
Quando eu entro num projeto, não tenho medo de quebrar a cara, mas também não desisto enquanto não alcanço meus objetivos. Não tenho preguiça de trabalhar,pelo contrário, se eu tenho tempo livre não importa se é sabado, se é domingo, se é feriado porque meu negócio é meu projeto de vida!
minha independência financeira vale qualquer sacrifício, vale todo o esforço que eu puder despender para alcançá-lo!!! É por isso que o negócio funciona pra mim!!!!
Trabalhar em casa, não ter chefe, fazer os próprios horários não é para qualquer um, pois a tendência é justamente que a pessoa se folgue e simplesmente não faça nada! Num emprego normal onde voce troca tempo por dinheiro voce até pode passar o dia todo no Facebook sem produzir absolutamente nada, e ainda assim ganhar seu salario no final do mês, mas num negócio em MMN sem esforço realmente produtivo não há retorno!!!!
Entender isso, é o primeiro passo para ter sucesso!!!!!


Vida longa à FR Promotora ( http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) 
para que eu possa comemorar ainda muitos outros anos de parceria e sucesso e parabéns à todos que já perceberam a oportunidade de ouro e estão construindo também suas histórias de sucesso como eu!!!!





Um comentário:

  1. Olá Juliana , meus parabéns pelo 2° ano na Fr Promotora, considero você entre outros divulgadores , verdadeiros exemplos a serem seguidos , admiro bastante seu trabalho , força e dedicação. Minha semana foi bastante produtiva e com certeza essa será melhor ainda, desejo a você muito sucesso e alegrias para toda a sua família, um abraço , Luciano.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: