quarta-feira, 25 de julho de 2012

A evolução dos tempos

Sou de uma geração onde pesquisas escolares
eram feitas na biblioteca em em meio a empoeirados
e amarelados livros, copiando trechos à mão...
Onde músicas eram ouvidas em toca-discos, toca-fitas
e principalmente nas rádios e filmes eram vistos em video cassetes
e na televisão.


Nos últimos anos muita coisa mudou!!!


Não só a forma de estudar, mas principalmente de interagir com o mundo!


Meu sonho era ter uma máquina de escrever e hoje eu trabalho pela internet dentro de casa, quem diria! E não só isso!
Pela internet eu me informo, me distraio e também faço compras, tudo sem sair de casa! E não só eu!


Fontes oficiais afirmam que somente no ano de 2011 o comércio feito pela internet (e-commerce) movimentou mais de 18 bilhões de reais: é a comodidade de consumir sem sair de casa aliado à vida moderna onde as pessoas tem cada vez menos tempo livre, para sair, pesquisar e comparar preços do que precisam!


Se você produz algo ou mesmo já possui um comércio tradicional,
considere as vendas on line: seu custo com a aquisição de uma loja virtual e manutenção dela é infinitamente inferior à manutenção de um espaço convencional e além disso, suas portas estarão abertas para todo o país e para o mundo!
Entre de forma profissional no e-commerce com a FR Promotora por um preço que cabe no seu bolso: 150 reais a aquisição da loja e apenas 35 reais de manutenção!


maiores detalhes acesse o link abaixo:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra5


E informe meu nome e codigo de divulgação: juliana beluzio 7416


"Porque não acompanhar as mudanças dos tempos é ser deixado para trás".


Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: