domingo, 29 de julho de 2012

Mega Sena acumula e paga 42 milhões em 01 de agosto

Olá, como vai você?
Espero que tenha aproveitado bem o final de semana.
Amanhã, seguimos com a vida normal onde 9 entre 10 pessoas odeiam a segunda-feira. 
Onde 6 entre 10 pessoas começam o regime na segunda-feira e terminam já na terça-feira e onde algumas milhares de pessoas dizem que vão começar seu novo negócio na segunda-feira mas...numa segunda-feira que nunca chega!


Não será este seu caso também???


Aqueles que aceitaram o desafio décimo quarto salário e começaram seu negócio no mês de junho já quitaram a mensalidade de julho com saldos de suas contas virtuais e já estão com sobras para o Natal...E você???


Continua esperando ficar milionário (a) com a Mega Sena?
Eu também, já não de hoje, mas fora isso continuo trabalhando!


Jogo na mega sena como boa brasileira, regularmente, há cerca de 12 anos.
Ate hoje, pé frio de primeira como sou, nunca ganhei nada, nem uma quadra...
Um ano possui em média 52 semanas e como jogo normalmente uma vez por semana, posso dizer que gastei em média 104 reais por ano  e em 12 anos investi na mega sena mais de 1.200 reais tendo como retorno: R$0,00!!!!!


Enquanto isso em meu negócio FR Promotora eu invisto por mês 25 reais, em dois anos investi 600 reais e no entanto já ganhei mais de R$33.000,00 fora os benefícios extras que nem estou contabilizando neste valor!
Que diferença não é mesmo!?
Posso dizer seguramente que ganhar dinheiro com a FR Promotora é bem mais fácil do que ganhar na Mega Sena porque com a FR Promotora eu não preciso contar com a sorte, somente com o meu trabalho!!!!


Como boa brasileira, farei minha fezinha para a proxima quarta-feira na esperança de quem sabe, ser a feliz ganhadora destes 42 milhões acumulados, ou pelo menos uma fatiazinha dele.
Se não ganhar, fiz a minha parte: pois quem nem joga, jamais ganha!


E continuarei investindo meus 25 reais mensais na construção da minha independência financeira com a FR Promotora! 
Ela já chegou mas pretendo ir muito além!!!!


Boa semana!!!


http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: