domingo, 29 de janeiro de 2012

Mercado virtual é tendência mundial...

Costumo assinar newsletter de grandes marcas como Americanas, Wall Mart, Extra, Casas Bahia, Magazine Luiza, Fnac entre outros e diariamente recebo ofertas exclusivas por email.
Comprar on line, na comodidade do sofá da sala ou enquanto se navega nas horas vagas na internet ou  aproveitar uma oportunidade tem sido cada vez mais comum.
Muitas das ofertas que recebo não são do meu interesse, muitas até são do meu interesse mas não tenho disponibilidade financeira naquele momento,mas as grandes oportunidades eu normalmente não deixo passar. E particularmente nunca tive problema com nenhuma compra que realizei pela internet, pelo contrário!!!
Se você como eu tem costume de acompanhar essas ofertas já deve ter reparado que os preços praticados na internet costumam ser muito mais baratos do que o que você vai encontrar na loja física.
Por que essa diferença?
Por mais caro que seja montar uma loja on line do tipo da Americanas por exemplo, o trabalho e o custo de fazer é uma vez só. Depois claro, as manutenções mas cujo custo são bem menores do que ter uma loja física aberta com custos de água, luz, telefone, IPTU, salário dos funcionários, impostos pagos ao governo por cada funcionário, etc etc.
No custo final de um produto na loja física já está embutido todos esses custos administrativos, de logística, enquanto que na loja virtual esses custos simplesmente não existem!
Em muitas ocasiões nada substitui ir à loja, ver o produto, experimentá-lo, mas a cada dia que passa, mais e mais pessoas estão indo às lojas ver os produtos e depois finalizar a compra via internet por um preço mais acessível!
Já passamos da época de golpes virtuais, comprar e não receber o produto. Atualmente as grandes marcas prezam pela satisfação de seus clientes pois da mesma forma que ele entra para elogiar a compra bem sucedida, entrará em dobro para denegrir o nome da empresa que não cumpriu com  o contrato!
Além de grandes empresas, a cada dia que passa com a popularização deste tipo de ferramenta (com 150 reais é possível abrir uma loja de e-commerce) pessoas comuns, pequenos empreendedores podem também ganhar visibilidade nacional ou até mundial e expandir seus negócios!!!
Se você nunca fez uma compra on line e não acredita nas vantagens desse tipo de negócio, não sabe o que está perdendo!


 E se você tem interesse em ter a sua própria loja virtual, na FR Promotora você encontrará plataformas ao custo de 150 reais e baixa manutenção mensal (apenas 35 reais). Acesse o site da empresa à meu convite para maiores detalhes:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra5
código indicante: juliana beluzio 7416


uma linda segunda-feira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: