sábado, 21 de abril de 2012

O poder da comunidade...

Quando eu comecei a trabalhar com a FR Promotora em julho de 2010, haviam poucas divulgações sobre a empresa pela internet. Pesquisando por comunidades relacionadas com a empresa, não encontrava nada com uma quantidade superior de 3 membros. Onde tambem não havia divulgações de pagamentos, comprovações de nada, enfim, eu acreditava que não seria a primeira ao qual a empresa não cumpriria com sua palavra, mas na prática não havia comprovação de nada.
Criei então a comunidade no mesmo mês que comecei a trabalhar para reunir as pessoas que estavam começando a trabalhar comigo, postar meus primeiros extratos de pagamentos, começar a criar uma cadeia de credibilidade sobre o negócio que iria auxiliar todas as pessoas que estivessem já trabalhando!
Junto à extratos, fui também postando conhecimentos, explicativos, respondendo dúvidas, abrindo espaço para a postagem de contatos, não só de pessoas que já estavam trabalhando comigo mas de qualquer divulgador que tivesse interesse em participar do espaço e então ele deixou de ser apenas um espaço de reunião como também passou a ser um espaço de conhecimentos úteis. 
Uma cadeia de credibilidade foi formada, e a cada novo interessado ou divulgador participando do espaço, foi anulando as dúvidas que mais atrapalhavam o ingresso a empresa:
.duvida sobre a seriedade da empresa
.duvida sobre a questao de pagamento
.duvida sobre número de pessoas realmente participando da empresa.
A comunidade já auxiliou positivamente  a decisão de muitas pessoas e ela foi criada exatamente para isso mesmo. Pois cada pessoa trabalhando sozinha dentro de sua casa, como mostrar que faz sim parte de um grande grupo de pessoas com o mesmo interesse?
O comentário de um divulgador ajuda na decisão do indicado de outra pessoa, enfim, é uma rede mútua de ajuda.
Hoje, rumo aos 3 mil membros, é a maior comunidade organizada sobre a empresa e o ambiente positivo continua servindo o seu propósito: mostrar que a FR Promotora é sem sombra de duvida o melhor marketing multinivel de divulgação do Brasil.
Se voce ainda não conhece nosso espaço fica o convite:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004


Vemo-nos na segunda feira
um lindo domingo junto aos que você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: