segunda-feira, 23 de abril de 2012

Todo bem que vai,volta!

Li esta mensagem numa revista
e resolvi compartilhar com você:


"Quando jogamos boas sementes na terra, um dia as plantas nascem e dão flores e frutos, deixando a vida mais alegre, colorida e cheia de sentido. Por isso, mantenha-se firme no caminho do bem, ainda que algumas pessoas zombem de você ou  lhe digam que está fazendo papel de "bobinha(o)".
Quanto mais você fizer valer o respeito, e acima de tudo, a verdade, mais sua vida irá prosperar. Bem ao contrário de quem insiste em cultivar ervas daninhas. Você pode até tropeçar e cair, mas plantando amor, ao invés de ódio, será mais fácil se reerguer. É porque, no instante em que você tropeçar, muitas mãos serão estendidas para ajudá-la(o) a se levantar, ao contrário de quem faz a amarga escolha de viver em um mundo de mentiras e má-fé.
A Bíblia diz: "Aquele que leva a preciosa semente, voltará com alegria, trazendo consigo os seus molhos" (Salmos 126. 5-6).
Seja uma pessoa do bem e viva mas feliz, atraindo boas energias e amizades verdadeiras. Faça a diferença ao seu redor de forma positiva. Lembre-se: o bem que você faz para o outro também recai sobre você."


Fiquei refletindo essa mensagem sobre a minha vida, a maneira como conduzo meus negócios, sempre com a verdade do meu lado, ao contrário de divulgadores que já vi usarem meus extratos para enganarem os seus contatos, passar a imagem do sucesso ao qual ainda não conquistaram e infelizmente nunca chegarão lá!
Um relacionamento em marketing multinível deve se pautar acima de tudo na confiança! Seu parceiro ou parceira de negócios tem todo o direito de saber a verdade, para que uma relação duradoura seja construída.
Alguém que não tem escrúpulos para manipular um extrato terá ética para respeitar o colega de equipe? Poderá você confiar em alguém assim?
Longe de ser uma critica ao sistema, é uma critica à pessoas. Pessoas que querem se dar bem à todo custo, não importando por cima de quem passarão para atingir seus objetivos e que da mesma maneira torta que levam suas vidas, querem levar seus negócios. No entanto, como MMN trata-se de uma construção de renda em equipe, com verdades descobertas e confiança quebrada, pessoas que não utilizam da verdade, permanecerão  patinando próximos à estaca zero!!!!!

Plante sempre o bem, porque é a lei da vida! O que você faz retorna para você, o que faz de bom e de ruim também!!!!

Não engane hoje porque certamente será enganado amanhã!!!!

Vemo-nos na quarta-feira bem à noite, pois durante o dia farei uma viagem com minha filha!!!!!

Abraços cordiais








2 comentários:

  1. legal a mensagem me fez refletir bastante pra eu que estou querendo obter sucesso no marketing multinivel nota dez um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Excelente reflexão!!Achei muito deselegante da parte das pessoas que se utilizaram de seus extratos.Isso não se faz!!Parabéns pelo seu trabalho,que você continue plantando o bem,pois assim terá muito mais bençãos a receber!bjs.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: