sexta-feira, 27 de abril de 2012

A ganância e suas armadilhas...

Olá, como tem passado?
Espero que bem!
Estamos nos aproximando do final do quarto mês do ano e você, o que já fez para cumprir as promessas da virada do ano?
Ainda está à espera da oferta milagrosa que lhe deixará milionário(a)?


Pois é, hoje quero falar com você sobre isso: promessas milionárias!
Ontem inaugurei meu Siadi (Site de Apoio ao Divulgador) e então enviei convite para um tanto de contatos ativos em minhas equipes com a FR Promotora.
Então recebi como resposta o texto abaixo ao qual quero analisar alguns trechos com você:

"Iniciei um novo negócio .... Dentro de três meses vou estar faturando mais de R$ 80.000,00, isso é impossível na FR Promotora.
Sou vendedora, adoro divulgar, mas preciso de algo que atenda o nivel de ganho que desejo. É um negócio muito lucrativo, vc só paga uma única vez um valor insignificante (em torno de 90 reais). Não tem limites de ganho, por exemplo, até o final do ano vou mobiliar e reformar a minha casa e ainda vai sobrar para aplicação. ... logo logo serei milionária."



Não é a primeira vez que me deparo com situações como essa: pessoas que querem ganhar dinheiro rápido aliado à pouco esforço.
Então fui dar uma olhadinha no tal sistema milagroso e nada mais é do que igual à muitas outras pirâmides disfarçadas que já existem por aí: uma lista de e-books  que a pessoa compra e "revende". Na verdade ela não vende os e-books e sim o sistema que lhe permite igualmente vender para outras pessoas e assim sucessivamente!
Quando lhe questionei sobre comprar um dos e-books em separado ela me indicou o email do criador do site que sequer é uma pessoa jurídica: enfim, há apenas uma movimentação financeira de pessoas físicas o que de forma alguma é amparada pelas leis que regulamentam atividades em Marketing Multinivel ou afiliados, ou seja, nada mais é do que as famosas pirâmides disfarçadas.
Mas por que tanta gente ainda se ilude com esse tipo de sistema?
Porque a ganância cega a pessoa!
Eu também gostaria de ganhar 80 mil reais em 3 meses. Quem não quer?
Pagar 90 reais e ganhar 80 mil, se isso fosse de fato verdade, eu iria ser a primeira da fila, porque com um dinheiro desses, eu realizaria muitos sonhos que ainda custarei a realizar com a renda que tenho atualmente.
Na prática ela até pode quem sabe, mas ganhando 50 por cento de cada venda, é só fazer as contas de quantas adesões ao sistema ela precisará para conseguir tal valor.


Muitas vezes, ganhar 100 ou 1000 reais honestamente com a FR Promotora não parece tentador perto de valores astronômicos oferecidos por esses sistemas milagrosos. Na prática, se é trabalhoso formar uma equipe em MMN, porque será facil vender mais de mil "kits"?
Até hoje, não vi o retorno daqueles que disseram que quando tivessem ganho fortunas voltariam para me mostrar os extratos, e apesar de não desejar o fracasso de ninguém, espero com esse post que voce entenda que dinheiro facil e dinheiro sem fazer nada não existe!
Um médico não ganha 30 mil por mês,como que alguém com um site vendendo e-books vai ganhar isso?
Parece surreal e na prática é.
Só os muito gananciosos mesmo, para ainda cair nesses contos.
Tome cuidado,tenho certeza que seu dinheiro é valioso e além dele, seus sonhos são igualmente preciosos para se quebrarem com falsas promessas...


Vemo-nos no domingo!!!!
Um maravilhoso feriadão para você e sua família!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: