domingo, 20 de outubro de 2013

FR Promotora - proposta decente

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem com a graça de Deus.
Os últimos 2 anos foram marcados pelo surgimento de grandes piramides financeiras que lesaram juntas, milhões de pessoas. 
Entre os lesados há muita gente que apesar de ter sido levada pela ganância (ou famoso olho gordo) pode ser considerada inocente e muita gente que pelo contrário, sabia muito bem o que estava fazendo ao "convencer" com cheques gordos, carros importados e GARANTIA de retorno os "inocentes".
A linha que separa os inocentes dos "golpistas" é muito tênue e vivemos na era da informação. O bloqueio judicial de uma empresa mostra claramente que há algo errado e passado esse fato, ainda pode ser considerado inocente aquele que, admite ter sido levado pela ganância mas compreende que foi "enganado". Já aqueles que, apesar de todas as provas, de todos os argumentos, de todas as contas, ainda continuam defendendo a bandeira da empresa e até mesmo já orientando contatos a entrar nessa ou naquela proposta, enfim, esses, de inocentes, não tinham nada mesmo!

O tempo está passando e o joio está sendo separado do trigo, continuo feliz da vida com a FR Promotora e sua proposta decente!!!!!

Decente porque o investimento é simbolico!!!!!
Hoje em dia falam de 600, de 1000, de 2.000 como quem fala de troco de bala, enquanto isso o investimento inicial FR Promotora é de somente 25 reais onde a empresa te oferece em contrapartida muito conhecimento, material de treinamento e disponibiliza sua estrutura em suporte ao seu negócio!

Decente porque toda a estrutura do negócio é explicada no site aberto!!!!!
Nada de letrinhas miúdas, notas de rodapé, clausulas escondidas. Tudo tudinho é devidamente explicado para qualquer pessoa que queira conhecer a proposta sem a necessidade de nenhum pagamento para isso!

Decente porque toda a sua plataforma de ganhos é aberta e principalmente opera "no azul".
Empresa não é pai e nem mãe de ninguém concorda?
De modo que ela não vai fazer por você algo que talvez nem seus proprios pais ou parentes fizessem. Se ela te oferece um valor x em contrapartida você está também oferecendo algo a ela. É assim as relações comerciais desde que o mundo é mundo. Num emprego você recebe lá seus 700 reais porque deu para a empresa 6 ou 8 horas do seu dia. Num MMN você ganha um valor x ou y de comissões porque investiu tambem o seu tempo em seu negócio pois de outra forma ele não estaria rendendo frutos (sem voce ter plantado).
A diferença da proposta FR Promotora é que a plataforma de ganhos é realista. Ganha-se valores baseados na negociação de serviços, no investimento inicial, na mensalidade, no entanto, esse valor sempre é dividido em partes que favorecem o divulgador e também a empresa. 
A empresa não faz favor de te pagar, porque ela divide com voce lucros que ela teve. 
Isso garante um caixa sempre no positivo, porque ela não vai te pagar 1000 se o seu trabalho rendeu 50. Ela não vai te pagar 100 reais de comissão de indicação se o novo membro de sua equipe só investiu 25. Ela não vai te pagar 5 mil de comissão de uma negociação de emprestimo se o lucro dela não foi maior que esse valor.
É exatamente porque sua proposta é matemática  e as contas da empresa fecham, que ela comemorou 15 anos de vida no ultimo mês de setembro e seu plano de MMN está em funcionamento transformando vidas desde 2004.

Ficar milionário da noite para o dia deve ser muito bom, mas a que preço???? A custa das economias de pobres famílias? A custa de pessoas que fizeram emprestimos e se endividaram acreditando nessa ilusão?

Eu, prefiro continuar na sabedoria da tartaruga: "Devagar e sempre".
Com minha consciencia tranquila de estar construindo um negócio honesto, decente, com uma empresa que daqui há 10 anos, se Deus quiser vai estar ainda melhor e mais forte e não já ter sumido do mapa a qualquer momento!!!


Vi nascer e morrer já alguns golpes, a custa de muitas lágrimas de inocentes e espero realmente que os golpistas sejam enquadrados junto aos donos dessas empresas, porque esses, tem tanta responsabilidade quanto os fundadores e tem sua parcela de responsabilidade na desgraça alheia sim senhor!

E você que ainda está pesquisando sobre a FR Promotora, fique certo que em meus 3 anos trabalhando com ela não conheci proposta melhor e mais justa.
A FR Promotora mudou a minha vida e a de muita gente que conheço que acreditou nela também. Não foi da noite para o dia, mas com trabalho constante, mês após mês, numa plantação que valeu muito a pena e ao qual tenho muito orgulho de fazer parte!

Vem para FR Promotora você também! Porque dinheiro no bolso é importante, mas se não for de fonte honesta, não vai ter valor!!!!

http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: