terça-feira, 8 de outubro de 2013

MMN não faz milagre...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família, com a graça de Deus.
Foi a mais de 3 anos que parei para ler a proposta FR Promotora e conhecer  as regras do jogo. Tudo estava muito claro ali naquela primeira pagina: quanto investia, quanto ganhava, em que se ganhava, de onde vinha o dinheiro, e então, com contas simples na minha cabeça eu compreendi que sim, que realmente era possível conquistar tudo aquilo com a proposta de baixo investimento da FR Promotora mas tinha a plena consciencia que não era um emprego e que eu ia começar o meu negócio do zero, ia construindo pouco a pouco as metas e objetivos para conquistar cada um dos beneficios extras, enfim. 
Fiz meu cadastro imediatamente e comecei o meu negócio sem esperar milagres.
Esse pensamento foi fundamental para meu sucesso, tenho certeza disso, pois se eu tivesse começado com a expectativa de ganhar x ou y no primeiro mês e não tivesse conquistado, provavelmente como muitos, teria desistido e não estaria hoje na posição que ocupo, acumulando ganhos e felicidade pela renda que construí...
Não foi da noite para o dia que cheguei ao patamar de ganhar mais de 1.500,00 por mês com meu negócio, mas eu tinha a compreensão de que só não alcançaria esse objetivo se desistisse do projeto, e então, trabalhando mês após mês, tudo foi apenas uma questão de TEMPO!
Na verdade isso é MMN: é a soma do tempo mais o trabalho que a pessoa faz pelo seu negócio que dão como resultado, x ou y valor financeiro.
MMN não é milagre. 
Não é você investir 500 e ganhar 1500 sem entender da onde saiu os outros 1000. Porque mágica não existe. Mágica é apenas uma ilusão para entretenimento. 
MMN é um negócio e negócios tem plataformas de investimento e lucros definidos. Num relacionamento de negócios as vantagens são para ambos os lados: tanto para a empresa quanto para o divulgador ou distribuidor. Agora acreditar que a empresa iria fazer por você o que ninguem mais faz, que ela vai tirar dinheiro que ela ganharia por estar posicionada em x ou y lugar no Alexa para te dar de presente é ser trouxa né!!!!! Até porque posicionamento no Alexa não rende dinheiro rsrs, é só uma historinha que contam!!!! Ninguém faz favor para ninguém. Existe trocas de interesses: meu tempo aliado à sua necessidade igual a ganhos para mim e para você.
Essa confusão criada pelos piramideiros profissionais, de fazer as pessoas acreditarem que multiplicar dinheiro é muito fácil e que não se precisa de esforço para isso, só vai servir para separar o joio do trigo.
E as pessoas se iludem porque querem!
As pessoas perdem dinheiro porque precisam aprender que na vida, nada vem fácil! É o preço que pagam por quererem dar o jeitinho brasileiro em tudo. 
O tempo resolve tudo, é o tempo e a chuva que faz com que as sementes se transformem em frondosas árvores e é o tempo mais o trabalho que faz um negócio FR Promotora se tornar sua principal fonte de renda.
Milagre: só Deus!!!!!!
MMN é só uma forma de se ganhar dinheiro. Um negócio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: