quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A força do mercado de cosméticos...

No começo de outubro quando me decidi iniciar um novo negócio num MMN diferente do que eu já trabalhava (divulgação com a FR Promotora), realizei inúmeras pesquisas de propostas, levando em consideração:
> o investimento inicial, 
>público alvo, 
>preço de produtos, 
>consumo minimo mensal e 
>o segmento do negócio.
Assisti conferências, prestei atenção às letras miúdas e pesquisei paralelamente a satisfação dos distribuidores,chances reais de crescimento e ganhos com os negócios.


Na área de cosméticos existem várias opções atuantes no mercado brasileiro, também pudera: é a área que mais cresce porque cosméticos, perfumaria e maquiagens são itens de primeira necessidade feminina e o aumento do poder aquisitivo da população aumentou o público alvo das empresas do setor.












E durante minhas pesquisas encontrei uma página ao qual destaco algumas informações:
Veja só que interessante: a maioria das pessoas consomem perfumes comprando através de um distribuidor, ou seja, na comodidade da pessoa que leva as fragrâncias até ela!

Olha o tamanho do mercado de produtos para pele: 6º maior mercado mundial!

De 2010 para 2011 houve um aumento no consumo de:
.produtos para banho - 3,6%
.produtos para cabelo - 6,9%
.produtos para cuidados com a pele - 10,9%
.produtos para cuidados com o sol - 14,6%
.maquiagens - 20,1%
.fragrâncias - 8,7%

E esse aumento de consumo se deve principalmente ao fato de:

Veja bem, a classe C representa pessoas de classe média baixa, um público em grande quantidade de pessoas que certamente vai aliar na escolha dois itens: qualidade e preço!
Exatamente o que estava falando na minha conversa de ontem, que é bem mais fácil comercializar 10 produtos entre 30 e 50 reais do que um de 500 reais.


Em outras pesquisas que realizei todas apontavam para a força desse mercado de negócios de forma que uma oportunidade que aliasse:
.baixo investimento inicial
.qualidade e diversidade na linha de produtos
e preço acessível tinha tudo para dar certo.


Foram os motivos que me levaram a escolher a Inspiração Perfumes e Cosméticos!
.empresa brasileira com sede no Rio de Janeiro e fabricação em São Paulo;
.baixo investimento no kit inicial para distribuição (entrada no MMN com kits que variam de 60 a 150 reais dependendo da sua disponibilidade financeira);
.opção de revenda (sem fazer parte do MMN com kit inicial ao preço de 29,90).
.ampla linha de produtos (perfumes, maquiagens, cremes para rosto e corpo, creme para cabelo, sabonetes e proteção solar);
.preços acessíveis nos produtos;
.excelente plataforma de ganhos na formação da equipe de negócios.
.sem consulta SPC ou Serasa, qualquer pessoa maior de idade pode participar do negócio.


Além de todas as pesquisas, experimentei também os produtos da empresa: fiz uma compra pela internet, recebi em casa e aprovei!
Quando iniciei meu negócio, tinha a certeza que o sucesso seria garantido, e está sendo!!!!Com a graça de Deus está sendo!
Não sou apenas distribuidora Inspiração Perfumes e Cosméticos! Sou consumidora Inspiração Perfumes e Cosméticos de forma que mostrar os produtos à parentes e conhecidos não é nenhum segredo e pela qualidade e preço, os produtos se vendem por si!


Se você assim como eu busca uma alternativa de construção de renda na área de MMN de consumo, experimente os produtos Inspiração.
Escolha o produto através de minha loja virtual:
http://www.inspiracao.net/251381
Compre e receba na sua casa, experimente e então, você poderá ter as suas próprias conclusões em relação à qualidade dos mesmos!


Para ter sucesso num MMN de consumo, você não pode ser apenas um "vendedor" de produtos. Você tem que ser um consumidor dos produtos da empresa que representar, porque seu exemplo vale muito mais do que suas palavras!!!

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