sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viva a diversidade!!!!

Já parou para contar quantas marcas e modelos de automóveis existem no mercado brasileiro e mundial? Fora variação de cores?Isso sem contar o preço claro!
E quantas marcas de cerveja? E não são todas iguais?


E já parou para pensar como todas as marcas sobrevivem e conquistam a sua fatia do mercado por um fato simples: as pessoas são diferentes!!!!

É muito provavel que o carro dos meus sonhos não seja o mesmo dos seus e nem o mesmo de outra pessoa em meu círculo de convivência!!!!

Minha preferência por Coca-cola em detrimento de qualquer outro refrigerante não é a mesma de todas as pessoas que vivem em minha casa e muito menos em minha cidade!!!!

Todas as empresas, todas as marcas coexistem em harmonia!!!!Claro que cada uma faz o que pode para conquistar uma fatia maior do mercado e consequentemente ter mais lucro, mas isso faz parte do capitalismo!!!!!!



Se as pessoas fossem todas iguais, e quisessem comprar todas o mesmo modelo e cor de carro ou consumir o mesmo prato em um restaurante, ou fazer suas compras de Natal em uma única loja...
O mundo seria muito chato!!!!!

Em nosso mundo do marketing multinivel damos viva à diversidade!!!!
porque existem empresas para agradar diferentes públicos e pessoas que nem tem interesse em trabalhar com o negócio, pois justamente como disse há pouco, as pessoas são diferentes! Elas crescem com uma educação diferente, dependendo da cidade ou do país crescem com valores diferentes, com objetivos de vida diferente e exatamente por isso, há espaço para todos!!!!!

Nosso papel enquanto profissionais não é querer convencer qualquer pessoas à fazer parte do nosso negócio e sim encontrar àquelas que tem os mesmos interesses de vida que nós temos!!!!

Um viva à diversidade!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: