terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como se forma renda residual em MMN de consumo?

A formação de equipe ou entrada de novos distribuidores por seu intermédio na equipe é legítimo e faz parte do MMN.
No MMN de consumo especialmente, a cada novo distribuidor, é como se você estivesse abrindo filiais do seu negócio, pois estará tendo um maior poder de atuação visto que toda a movimentação de seus indicados estão vinculados à você dentro da empresa.
Atualmente com o aumento do acesso à internet, você não está preso(a) apenas à sua localidade, podendo formar sua equipe com pessoas de qualquer parte do Brasil.
Normalmente tem matriz aberta o que significa que todos que você pessoalmente trouxer para a empresa, estarão no seu primeiro nivel ou primeira geração.
Também permite um crescimento no seu ritmo pela ausência de mensalidade ou obrigatoriedade de consumo mensal.
Diferente do MMN de divulgação onde a mensalidade e trabalho do grupo forma a renda residual, 




no MMN de consumo a renda residual  é formada  pela movimentação de compras de produtos da empresa pelo seu grupo, quanto maior o crescimento de seu negócio, maior o seu rendimento!






Todas as bonificações são computadas levando-se em consideração compras de produtos realizadas pessoalmente e pelo seu grupo de trabalho afinal num MMN de consumo, o fator mais importante são os produtos.
Vale ressaltar que ao fazer parte de um MMN de consumo, você além de ganhar dinheiro na revenda deles também estará consumindo produtos à preço de custo o que representa também um ganho efetivo para você e sua família!


À medida que  sua equipe vai formando sua carteira de clientes, e formando também as suas próprias organizações, escalando degraus no plano de carreira da empresa, você vai igualmente aumentando seus rendimentos.
Como só há entradas e não há saídas (pela ausência de mensalidade e/consumo minimo mensal obrigatório), ao passar do tempo mesmo sem ter muita pressa você formará uma grande organização! 
Apenas dois indicados ao mês lhe garantirá uma equipe de 48 pessoas em sua primeira geração ao final de dois anos!Se todas elas também se comprometerem com o sucesso, e buscarem também o crescimento de suas próprias organizações, mesmo que neste mesmo ritmo que você, com 3 ou 4 anos, você poderá ser um top na empresa com rendimentos talvez nunca antes sonhados num emprego tradicional!
Finalizo essa conversa ressaltando algo muito importante na escolha do seu MMN de consumo: identifique-se com os produtos da empresa! 
Compare preços, analise qualidade, grau de necessidade básica, pois para crescer seu negócio você não irá apenas buscar novos parceiros de negócios como também deverá formar sua carteira de clientes, mesmo apenas em seu circulo de pessoas mais próximas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: