segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dinheiro fácil não existe!Cuidado com o canto da sereia!

Quem não queria uma árvore de dinheiro plantada no fundo do quintal e que a cada semana, algumas notinhas de 100 dólares estivessem prontas a ser colhidas?
Ah, lá em casa...


Infelizmente dinheiro para pobre (é claro rsrs ) é resultado da conta: 
Independente do esforço da conta aqui ser físico ou mental, ou ambos, sem um desses itens, não se chega ao resultado!
É normal do ser humano não acreditar nessa equação, e ir em busca de "jeitinhos" para aumentar o dinheiro sem necessariamente aumentar o esforço!
E é aí que se tornam o alvo fácil para golpes e fraudes na internet e fora dela ou negócios que serão seu "elefante branco": entrei,  mas não vou sequer conseguir recuperar meu investimento inicial! E depois, infelizmente se traumatizam achando que pela incapacidade de desenvolver algo que realmente para ela e seu contexto era impossível, não poderá desenvolver nenhum outro!

Sabe aquela história do bilhete premiado?
Que alguém aborda na rua, conta uma história, enfim!!!
É mais velha do que minha avó e até hoje tem gente que cai!!!!
Literalmente o "olho cresce", a pessoa não pensa mais com a razão, entrando na lógica: vou ganhar muito, sem esforço!!!!!

E a história de alguém ligar para seu telefone e dizer que você ganhou um carro, uma casa, assim do nada? É outra!

Tem gente que acredita até, que por enviar uma mensagem para um número x de pessoas, pode ganhar um notebook! De graça, assim mil reais!!!!

É exatamente no ponto "ganhar sem esforço" que a maioria dos negócios fraudulentos ou de difícil desenvolvimento pescam seus incautos!!!!Depois esses "traumatizados" além de não terem conseguido o resultado que sonharam ainda ajudam a falar mal de qualquer empresa do setor, colocando todas no mesmo saco por assim dizer!

A proposta mente descaradamente:" é Marketing Multinivel mas não precisa indicar!" (*Mente porque não existe MMN sem indicação, indicar e formar equipe é a base do MMN, sem indicar e sem formar equipe não se ganha residual, não se alavanca os ganhos,é como se a pessoa fosse apenas uma empregada do seu negócio e sozinha não consegue muita coisa).
O leitor pensa: "Oba, vou ganhar sem fazer nada!"
E entra, e depois descobre que se não entrar na roda de dizer para o próximo que não precisa indicar, não vai ganhar é nada!

A proposta diz: "Indique duas pessoas e ganhe mais de 10 mil".
O leitor pensa: "Maravilha, duas pessoas é mamão com açúcar".
E veja o detalhe: ganhe mais de 10 mil! Não diz ganhe 10 reais, ganhe 5 reais, porque se fosse uma ninharia, a pessoa não estaria a dispor do seu tempo: esforço por pouco resultado!

Quando ela assiste uma conferência então, que mostra uma tabelinha lá de x indicações vezes tantas posições e a pessoa está quase milionária, então a entrada é certa!!!!
A pessoa então deixa de analisar com a razão, e cai no inconsciente "ganhar sem esforço".
Esse é o maior erro que uma pessoa pode cometer!

Marketing Multinivel é um negócio fantástico, mas, não é dinheiro fácil,e principalmente dinheiro sem fazer nada!
Construímos uma renda partindo do zero com paciência, trabalho e persistência.
Por isso, abra seu olho com propostas supostamente milagrosas, porque milagre e marketing multinivel definitivamente não combinam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: