segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Auto motivação é um dos segredos do sucesso em MMN

Hoje peguei do Facebook a seguinte mensagem, clique sobre ela para abrir em uma nova tela ampliada:


Eu concordo plenamente com ela e por isso estou postando aqui para que voce reflita também.
Muitas pessoas começam um MMN e esperam que seu patrocinador fique "animando" como o chefe de torcida!
Dizendo: "vamos lá", ou até que faça o que elas não estão fazendo no negócio.
As pessoas que verdadeiramente tem sucesso em MMN são aquelas que pelo contrário, assumem o negócio como seu, saem de suas zonas de conforto, sacrificam finais de semana se for o caso, e trabalham. E investem verdadeiramente seu tempo em aprender a desenvolver o negócio até que ele decole mesmo que isso leve meses ou até mesmo anos!


As pessoas que verdadeiramente tem sucesso em MMN são aquelas que não inventam desculpas para o fracasso, pelo contrário, analisam seus erros pela luz do conhecimento até que acertem seu rumo!


As pessoas que verdadeiramente tem sucesso em MMN não abandonam seu negócio na primeira vez que ouvem um Não, ou uma crítica de alguém que nem entende o que ela faz e lhe atira pedras, porque elas sabem o que estão fazendo, sabem que trabalham com algo completamente lícito, sabem que todo o esforço que fizer hoje, são como sementes que renderão sombra e água fresca no próximo verão!


Todos começam o negócio do ponto zero, do  marco zero, a oportunidade é a mesma para todos na linha de largada.Doze meses depois, quantos ainda estão desenvolvendo o mesmo negócio?
A diferença é individual: é o esforço que cada um faz, é a determinação e vontade de vencer que cada um tem. É o que faz um deixar de ir tomar um chopp com os amigos sexta-feira à noite pensando em seu objetivo maior, ou não!!!!!
A vida é sempre feita de escolhas.
Eu, trabalho em algo  maravilhoso! Sei onde quero chegar!
Tracei minhas metas e trabalho por meus objetivos.
Com a graça de Deus, o futuro é promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: