sábado, 21 de janeiro de 2012

Nada como um dia após o outro...

A passagem de tempo é algo realmente curiosa.


Se eu digo que um projeto em MMN é algo para alguns anos, há pessoas que pensam: "mas alguns anos é tempo demais."


Eu aos 30 anos ainda era uma pessoa de classe baixa, no popular: pobre!
Vivia com a corda no pescoço e minha perspectiva para os próximos 20 anos era a mesma que eu tinha na época: porque o meu salário nunca acompanhou o preço do feijão e do arroz no supermercado!
Então com uma reviravolta na vida me vi nesse novo mundo de MMN onde comecei do zero a construir uma renda que ultrapassou à que eu ganhava anteriormente e tenho a possibilidade de em 10 anos dobrá-la ou triplicá-la e ter uma vida que jamais eu poderia ter com meu emprego anterior.E não vale a pena? E não vale a pena todo o esforço que for necessário por algo que mesmo depois que eu parar de trabalhar ainda vai continuar a crescer a renda? 


Se comparado à um emprego tradicional trabalhar com MMN é simplesmente maravilhoso, até porque é um projeto ao qual se pode começar em tempo parcial até que a renda cresça o suficiente para que seja sua fonte principal de renda!
Para isso o mais importante é a pessoa ter consciencia que precisa trabalhar, e aprender, e trabalhar e trabalhar!
É vantagem poder desenvolver algo dentro de casa pela internet?
Claro que sim, mas não se esqueça que ninguém vai estar no seu pé te cobrando esta ou aquela tarefa?
É vantagem consumir produtos à preço de custo e ganhar dinheiro indicando-os à amigos e parentes? 
Claro que sim, mas você tem que representar uma empresa ao qual possa usar os produtos e sejam acessíveis ao seu bolso e aos de seus conhecidos.


E mais importante do que ficar contabilizando fracassos, é olhar para frente e pensar em dias melhores.
Porque eles sempre vem!
Nada como um dia após o outro: é assim que se passou um mês que inaugurei esse espaço, e ao qual escrevo diariamente sobre esse universo ao qual eu já aprendi muito, já me trouxe algumas desilusões, marcas profundas aos quais nem com a borracha mais poderosa do mundo eu poderia apagar mas que também me trouxe muitas alegrias: principalmente a felicidade de poder estar dentro de casa, fazer meus horários e cuidar do meu bem mais precioso: minha filha!


Olhe para trás e pense quem era você há 10 anos  e imagine quem você quer ser daqui há 10 anos (para frente). 
Se você continuar fazendo as mesmas coisas que faz hoje, fatalmente nada mudará, ano entra, ano sai mas quem muda, ou não muda, somos nós!!!!
Lindo domingo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: