sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você é o dono do seu emprego?

A maioria das pessoas trabalham com esse pensamento:
"Nunca vou perder o emprego".
"Vou me aposentar nesta empresa fazendo o que faço hoje."
"Já sou patrimônio da empresa."


Os dias vão se passando, na mesma rotina! Salário apertado!
Entra ano e sai ano e nada muda!
Dinheiro do salário que chega só para repasse das contas, já vencendo!
Qualquer coisa que não esteja no orçamento, e já é um Deus nos acuda!


Essa é a rotina de milhões de brasileiros que infelizmente vivem o hoje como se não houvesse amanhã!
Pior ainda se amanhã perder o emprego!!!




Apesar da taxa de desemprego cair, mais de um milhão de pessoas em idade economicamente ativa está fora do mercado de trabalho e é exatamente nesta hora, onde o seu chão simplesmente lhe é tirado que uma reserva financeira faz diferença ou você acha que o Governo e seguro desemprego é confiável?






Ontem estava vendo o noticiário: uma atualização ou sei lá o que na base de dados do Ministério de Trabalho e milhares de pessoas tiveram seu seguro desemprego atrasado.
Atente à esse depoimento:
"Meu amigo, pense uma coisa. Você, no Natal, depender do dinheiro, desempregado, passar o Natal sem um tostão no bolso, conta chegando e o final do ano. É totalmente complicado", diz Tiago Zarath.
Fonte:http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/01/pagamento-de-seguro-desemprego-esta-atrasado-para-beneficiarios.html


Em muito provável como o Tiago, quantas outras pessoas?
Quantas familias?
Afirmaram que o atraso afetou menos de 1% dos segurados, mas 1% de 500.000 beneficiários  são 5 mil pessoas, que podem ser pais ou mães de família, estar precisando desse dinheiro para as necessidades mais básicas e indispensáveis. E então? Ter que correr atrás da caridade de parentes e amigos?


Como já disse anteriormente, Marketing Multinivel é uma estrada para realizar sonhos, mas pode servir para outras coisas também!
Pode ser a reserva financeira tão indispensável para qualquer família brasileira! A salvação nos momentos mais dificeis!!!!


Nenhum negócio reúne tantas vantagens quanto o multinivel principalmente começar com baixo investimento e ser desenvolvido nas horas vagas sem atrapalhar a sua atual atividade!!!


Quem sabe não está na hora de você pensar com mais carinho sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: