quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os três porquinhos e a vida real...

Quem na infância não conhecia de cor e salteado a história dos três porquinhos?
O que nem todos se dão conta é que na vida real as pessoas normalmente são como os três porquinhos: Há aquelas que só querem saber de moleza e dar um jeitinho em tudo.Há aquelas que fazem somente a obrigação.Há aquelas que sempre se empenham em fazer da melhor forma qualquer tarefa.






E Marketing Multinivel é um negócio feito de pessoas!

O que as pessoas são na vida, elas são quando desenvolvem um Marketing Multinivel até porque cada uma vai estar na sua casa, na sua cidade, sem patrão cobrando nada: é ela com a sua própria consciência!
As pessoas que sempre estão querendo dar um "jeitinho" em tudo, certamente serão aquelas que num MMN de divulgação farão propaganda por uma semana, ou menos até e já deixarão o negócio, alegando que "dá muito trabalho".Num MMN de consumo no máximo usarão os produtos que gostar mas inventarão qualquer pretexto: "aqui é cidade pequena", "o povo não tem dinheiro".

As pessoas medianas que fazem apenas a obrigação e nada mais, ao desenvolver um MMN de divulgação ou de consumo estarão realizando um trabalho básico para cumprir tabela por assim dizer por um prazo máximo de 90 dias, que é o tempo que a maioria dos especialistas recomendam de experimentação de negócio, e caso não tenham ficado ricas nesse período, abandonarão o projeto, ou, deixarão o negócio na mão de suas equipes depois desse prazo, já "aposentando-se" do negócio.

Somente as pessoas que se empenham em fazer o melhor possível cada tarefa, é que terão o sucesso esperado! Porque MMN é um negócio individual mas ao mesmo tempo coletivo. Não há cobranças, não há metas além das pessoais, há conhecimentos disponibilizados mas a pessoa vai aplicá-los se quiser se aprimorar!

Lembre-se dos seus tempos de escola.
Quais eram a suas notas?Você era um aluno nota 10 ou nota 6?
Quando a professora pedia um trabalho, você fazia o mais caprichadamente possível ou fazia qualquer coisa de véspera?

Existem negócios realmente maravilhosos em Marketing Multinivel que podem sim deixar uma pessoa rica! Mas não é da noite para o dia como construir a casa de palha, é um trabalho longo, de alguns anos de empenho!!!!
De qualquer forma, é melhor se empenhar 10 anos para construir uma boa renda num MMN do que trabalhar 30 anos no mercado formal e se aposentar com a mesma renda que tem hoje!!!
Lembre-se disso!



'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: