sábado, 28 de janeiro de 2012

Já se decepcionou com MMN?

Quando iniciamos algo novo sempre colocamos nosso pensamento positivo e nossas melhores energias no projeto.Seja ele de que natureza for: quando começamos um novo namoro, ou um novo curso, ou planejamos uma viagem de férias e também quando começamos no mundo do marketing multinivel.
Ninguém começa um namoro, para brigar e terminar...
Ninguém faz cursinho, estuda horas e horas para não passar no vestibular...
Ninguém começa um negócio em MMN pensando em perder dinheiro!
Pelo contrário, nosso novo namorado(a) vai ser para sempre!
Nosso negócio em MMN me deixará rico(a).
E quando a situação sai do previsto, vem a decepção!
Ninguém espera por ela, ninguém a quer, mas ela vem!!!!


Eu particularmente conheço muitas pessoas que iniciaram um negócio e desistiram e hoje mais cedo estive pessoalmente com uma, interessada agora na Inspiração Perfumes e Cosméticos e que havia há algum tempo atrás iniciado trabalhos com outra empresa ao qual não conseguiu sucesso,infelizmente.
Quando lhe perguntei o porque da desistência do projeto ele me falou de algumas coisas aos quais eu já falei aqui anteriormente: investimento alto, produtos caros e manutenção mensal que não coube no seu orçamento!
Nossa conversa foi muito produtiva e o início dele já está acertado e eu resolvi falar sobre esse assunto hoje porque: 
decepcionar-se com uma proposta não significa que você nunca vai ter sucesso com MMN.
De repente a empresa ao qual voce representou combinava alguns dos mesmos fatores que levou meu contato a desistir, porém, nem todas as plataformas são iguais!
Talvez a empresa ao qual você representou anteriormente tinha uma manutenção cara que lhe impediu de continuar mas nem todas são iguais!
Talvez a empresa ao qual você representou tinha um alto custo no kit inicial de trabalho mas nem todas são iguais!
Talvez no calor de uma conferência você se impressionou com a plataforma de ganhos e não analisou corretamente os investimentos, mas nem todas são iguais.


Assim como ao sofrer uma decepção amorosa, você esquece a pessoa e busca outro namorado: bola para frente,ao sofrer uma decepção com MMN, busque os motivos, entenda as razões para o problema e busque outra empresa com a qual você possa se adaptar melhor!


A estrutura do marketing multinivel é única e o fato de você ter experiência anterior no negócio facilita e muito seu período de adaptação e aprendizagem de um novo negócio!!!! Basta você querer!


Não feche as portas de um futuro brilhante porque sofreu uma decepção. 
Nada na vida é perfeito mas não podemos desistir antes de esgotar todas as possibilidades!!!!

Interessando-se por um MMN de divulgação com a FR Promotora ou num MMN de consumo com a Inspiração Perfumes e Cosméticos, fale comigo pelo email: juliana.beluzio@gmail.com ou pelo MSN: obancodeatividades1@hotmail.com , esclareço qualquer dúvida que lhe reste para que você tente um recomeço e desta vez, rumo ao sucesso!!!



Lindo domingo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: