quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Você tem sonhos?

Em muito provável sua resposta será SIM, a da maioria das pessoas é!


Eu também tenho muitos sonhos ainda a realizar e como tenho consciência que o Papai Noel só realiza os desejos da minha filha de 3 aninhos, eu de minha parte estou indo à luta para realizar os meus sonhos!


Mais uma dúvida:
Seus sonhos são possíveis ou impossíveis?


Eu classifico como possível tudo o que diz respeito à bem materiais:
.comprar uma casa própria e sair do aluguel;
.ter seu próprio carro ou moto;
.realizar um curso superior ou especialização;
.uma viagem internacional (New York, Paris, Japão)
para realizar qualquer um desses sonhos, o que te falta é apenas recursos financeiros, até o curso superior eu classifico como recurso pois após o melhor cursinho suas chances no vestibular decolam ou sua chance de pagar 2 ou 3 mil reais na mensalidade do sonhado curso de medicina estão ao alcance da conta bancária numa instituição privada!


Existem também os sonhos impossíveis ou quase impossíveis como:
.ficar milionário da noite para o dia;
.ser um astro do rock se sua voz é de taquara rachada;
.ser o galã ou a mocinha da novela das 8 pesando mais de 120 quilos;
.trazer  o perdido amor em 3 dias rsrs
entre outros!


Se os seus sonhos são possíveis, quando é que você vai realizá-los?
Já marcou a data da compra de seu imóvel ou comprou as passagens para a viagem?
Se você me responde que ainda não tem o dinheiro para fazer isso, e que nem sabe quando o terá, seu sonho está deixando de ser possível e passando a categoria e impossível!


O primeiro passo para realizar os seus sonhos 
é transformá-los em OBJETIVOS!
Por mais que isso pareça irreal, enquanto você não estabelece o que quer e para quando quer, você nunca terá nada!


 o próximo passo é agir por eles!
Precisa de mais dinheiro? Quanto?
O que posso fazer para ganhar mais dinheiro: 
..horas extras no meu atual trabalho, 
..desenvolver alguma habilidade manual como por exemplo um artesanato e vender,
..cortar despesas para começar a sobrar no orçamento?
A parte do cortar despesas é sempre a mais difícil e em alguns casos impossível mesmo, pois muita gente já vive ou sobrevive com o minimo e vai cortar o que afinal?


Você sabia que muitas pessoas desenvolvem um MMN para realizar os seus sonhos?
Sim, ao invés de utilizar a renda para complementar o orçamento, muitas pessoas guardam tudo o que ganham na construção do seu negócio com esse objetivo.
Analise comigo, se você investe 100 reais numa caderneta de poupança por exemplo, ao final de 12 meses você sequer terá 120 reais!Pois o dinheiro renderá à menos de 1% ao mês.
Se você investe 100 reais para começar seu negócio próprio num MMN de consumo por exemplo, ao final de 30 dias você pode ter transformado esses 100 em 200 reais ou mais, pois a cada produto que revender terá uma margem de lucro, além da liberdade de convidar outras pessoas para sua organização, ampliando seu poder de atuação e ganhando bonificações com o trabalho de terceiros! Ao final de 12 meses, você não só terá recuperado seus 100 reais de investimento como poderá ter junto com ele numa poupança, outras tantas notas de mesmo valor, pois diferentemente de investir uma quantidade pequena na poupança, que não consegue se multiplicar expressivamente, com MMN você investe seu dinheiro e coloca sua força de trabalho para fazer o dinheiro render!
Fique com o video abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o poder do MMN em transformar positivamente a vida das pessoas:








Frase do dia de hoje:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: