domingo, 8 de janeiro de 2012

O que é renda residual?

Ao gravar uma música existe um trabalho anterior até aquele momento de fechamento ou de gravação. 
Depois disso, mesmo que o cantor morra, a música  vendida ainda gera uma comissão aos herdeiros. 
É o que posso exemplificar com o ocorrido com Michael Jackson:
Em vida ele não fazia parte do seleto grupo de 100 personalidades mais ricas elencadas pela Forbes. No entanto após a sua morte, no ano de 2010 não apenas alcançou o posto de número um na lista dos que continuaram movimentando rios de dinheiro após a morte como superou todo o montante levantado em conjunto pelos outros que o sucederam no rol. Os 275 milhões de dólares arrecadados em 12 meses bateram a renda das duas mais suntuosas e rentáveis turnês do ano passado juntas, a das bandas AC/DC e U2.

Isso é renda residual: 
renda ganha para sempre 
por um trabalho realizado anteriormente.

Como eu, uma pessoa normal posso construir uma renda residual para mim e minha família?
Sendo cantor, artista, comprando um imóvel e realizando a locação dele ou desenvolvendo um Marketing Multinivel!

Uma das maiores vantagens de uma oportunidade em Marketing Multinivel se comparado às outras formas citadas acima está no fato de que pode ser desenvolvido por qualquer pessoa, exigindo  determinação e vontade de aprender ao contrário das características básicas para se tornar um cantor ou artista ou do valor do investimento inicial para se adquirir um imóvel.
Para desenvolver um MMN seu investimento inicial varia entre 25 a 150 reais e você vai aprendendo gradualmente o negócio, seguindo instruções comprovadamente de sucesso.
É o ponto onde percebemos claramente a diferença entre ser um empregado e ser um empreendedor em MMN, pois como empregado você só negocia e ganha pelo SEU esforço pessoal enquanto que no MMN sua equipe vai lhe render ganhos mesmo passados muitos anos à frente, por um trabalho que você está realizando agora.

Como o artista que muitas vezes leva uma década batalhando pelo seu espaço e de repente BUUM, estoura na mídia e cai nas graças do público, com um MMN você vai dar seus primeiros passos que serão os mais difíceis porque estará ganhando apenas com o seu esforço,vai trilhar o caminho das pedras, mas ao passar dos anos,tendo feito a lição de casa direitinho e construído uma boa base de indicados, você poderá se dar ao luxo de parar de trabalhar e mesmo assim, ter rendimentos a receber, mesmo se por algum motivo uma fatalidade lhe ocorrer, sua família ainda receberá pelo negócio ao qual você construiu anteriormente (é a melhor parte do negócio)!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: