domingo, 11 de março de 2012

Principais vantagens do MMN.

Principais vantagens:
O marketing multinivel surgiu como uma opção de renda extra para muitas pessoas. Por que renda extra?
Porque é um sistema que permite que você mesmo faça seu horário e tenha lucros de acordo com o tempo que você tem disponível.
Entretanto, com o passar do tempo, várias pessoas acabaram deixando os seus empregos formais de lado (independente do salário) para se dedicar aos seus negócios de MMN. O que levaria uma pessoa a deixar um emprego estável, muitas vezes até como funcionario publico ou executivo de uma empresa grande para se dedicar a um negocio de renda extra?


1.Renda ilimitada
Não interessa o valor que você ganha, seja como assalariado ou autônomo, sua renda é essencialmente limitada. No caso dos autônomos, esse ganho ainda varia um pouco mais dependendo do tempo que ele se dedica á atividade. Mas mesmo assim, o dia só tem 24 horas.
Exatamente igual a grandes pessoas de negócios, que ganham seu dinheiro através da melhor utilização e alavancagem do tempo, do dinheiro e da força de trabalho de outros, no MMN qualquer pessoa que esteja pronta a trabalhar pode criar uma fonte de renda ilimitada em seu tamanho.


2.Possibilidade de desenvolver uma renda residual
Na renda residual você poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje, mesmo que você não esteja trabalhando ativamente. Compositores, escritores e investidores vivem do pagamento contínuo de royalties ou dividendos e ganham dinheiro durante muitos anos pelo trabalho que fizeram no passado. 
Através do sistema de MMN você também poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro pelo trabalho que você faz hoje, pois ao formar sua rede, mesmo que você pare, ela segue trabalhando e você ganha as porcentagens referentes ao seu primeiro , segundo, terceiro,quarto e quinto nivel conforme já falei num momento anterior.
3.Liberdade de trabalhar onde e quando quiser
No MMN você é o seu próprio patrão e determina quais as pessoas que você quer que estejam em sua rede. Você determina como e aonde trabalhar.Todo o seu resultado irá depender justamente do tempo que você se dedica ao negócio juntamente com o foco que você tem em cumprir suas metas. Para muitas pessoas essa liberdade é justamente um ponto ruim, pois elas não conseguem produzir sem um "patrão" cobrando resultado. Por isso é bom atenção: quando você começa seu negócio em MMN você é ao mesmo tempo seu patrão e seu empregado e disciplina aí é fundamental.
4.Baixo custo inicial
Você alguma vez já procurou se informar sobre os custos para abrir uma empresa?
São vários impostos, taxas, licenças e vários documentos burocráticos só para registrar a empresa.Depois disso você precisa se preocupar com o ponto do negócio, instalações, decoração da loja, contador, funcionários, dinheiro para montar um estoque, etc.O custo para montar uma empresa é altíssimo, sem contar que você  precisa de capital de giro para movimentar seu negócio.Outro problema é o tempo para recuperar o dinheiro investido na empresa.
Em média uma empresa leva 2 anos para se pagar.
No MMN, a empresa lhe fornece toda a infraestrutura necessária e por isso os custos iniciais são extremamente pequenos e podem ser recuperados em alguns meses (ou até mesmo nos primeiros dias, dependendo de seus resultados).
Basicamente para começar numa empresa de MMN você paga uma taxa de cadastro e adquire alguns produtos ou mostruários para começar a trabalhar. No caso da FR Promotora a taxa de apenas 25 reais retorna praticamente toda aos divulgadores: 15 reais para o indicador direto, 5 reais ao indicador indireto e apenas 5 reais para os custos administrativos da empresa. Na Inspiração Perfumes e Cosméticos com 60 reais se adquire o kit batom com o mostruário de todas as cores de batom, mais o cd/dvd de apresentação do negócio, talonário de pedidos e outros itens para começar o negócio. Um valor extremamente baixo que nas primeiras vendas já se recupera.
5.Sistema de trabalho pronto
As empresas de MMN já tem toda a estrutura pronta para a pessoa começar a trabalhar. Basta o iniciante desenvolver um plano de ação com o seu patrocinador (pessoa que o cadastrou no negócio) ou participar dos ciclos de treinamento oferecidos gratuitamente pela empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para começar a trabalhar. Outro ponto positivo no MMN é que os distribuidores que tem mais sucesso normalmente treinam os iniciantes e repassam todos os conhecimentos para que eles possam também ter os mesmos resultados.
Aí vai apenas de seguir as orientações dadas.
6.Sem pré julgamentos
Para uma empresa de MMN a unica informação relevante é a sua produção.
Não importa seus titulos, experiencia profissional, idade, escolaridade, etc.
Sendo assim qualquer pessoa pode alcançar as posições mais altas numa empresa. Tudo depende de você alcançar as metas.
Você conheceu algumas das vantagens apresentadas pelo MMN. Com certeza você encontrará varias outras vantagens e desvantagens também. Procure e informar, mas saiba separar o que você lê e vê e analisar com bastante calma.
O investimento inicial é extremamente baixo, diferentemente de um negócio tradicional que você tem gastos com escritorio, ponto comercial,aluguel, estoque, empregados, administração, etc.
Todas as transações comerciais de cada membro e de sua organização serão feitas diretamente pela empresa, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido, e você tem total independência, pois não h´vinculo emprecatício com a sua companhia de MMN.
os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do MMN gozando do benefício de sua renda residual e alavancada a longo prazo. Seu trabalho é de divulgação com a FR Promotora, o que pode ser feito pela internet, uma excelente ferramenta para alavancar seus negócios.
A empresa tem todo o interesse no seu crescimento.
A renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. Veja o que o primeiro bilionário americano sempre dizia:
"eu prefiro trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que com 100% dos meus próprios esforços". John Paul Getty



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: