terça-feira, 13 de março de 2012

A nobreza do MMN...

Marketing Multinivel é um negócio muito nobre, porque ao contrário de um emprego tradicional onde seus colegas de profissão não pensarão duas vezes antes de te puxar o tapete impedindo que você cresça, e se você começa a se destacar, logo vem alguém lhe chamando de caxias, puxa-saco, enfim, de olho grande no seu crescimento,no MMN, seus companheiros de equipe torcem para que você se dê bem!
Porque tem espaço no topo para todo mundo!
Seu upline com certeza vai te transmitir conhecimentos, vai responder suas dúvidas iniciais porque ele quer que você aprenda o negócio e ganhe dinheiro!
Além disso uma propaganda sua pode ser a luz no fim do túnel da vida financeira de alguém...
Assim, com o nosso trabalho nós nos ajudamos mutuamente. Nós ajudamos as pessoas a também mudar as suas vidas, realizar os seus sonhos, sair do sufoco ou pelo menos ter uma vida um pouco mais confortável.
Pouco ou muito, é um dinheiro abençoado, que vem só a acrescentar na vida da pessoa. 
Eu fico pensando na época que entrei...
Se eu não tivesse visto a propaganda de alguém, eu não estaria aqui hoje, tendo conquistado tudo o que já conquistei, cada centavo abençoado que ganhei...
A propaganda de alguém deu outra perspectiva à minha vida, foi uma janela que Deus abriu e eu tratei de pular por ela rumo à uma vida melhor.
E agora, o meu trabalho é oferecer a mesma luz no fim do túnel para outras pessoas e ensinar-lhes o que eu com o tempo e meu esforço já aprendi. Veja se não é um trabalho nobre!
Eu tenho muito a agradecer à mulher que divulgou o negócio e através da propaganda dela eu mudei a minha vida! 
Comece você também a enxergar o negócio por esse ângulo: se você vê na parceria com a empresa, a solução dos seus problemas, o mesmo negócio pode ser a solução dos problemas de tantas outras pessoas.
E finalizo a postagem de hoje com um video bem sugestivo: Quem fica rico no MMN?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: