segunda-feira, 5 de março de 2012

26 mil reais?

É o que já ganhei desde julho de 2010 com a FR Promotora.
Fica aqui os print screen de minhas duas áreas restritas, para visualizar melhor clique em cada imagem.


Equipe 1 : Juliana 4446 

Equipe 2: Juliana Beluzio 7416

Como eu iniciei este MMN em substituição ao meu anterior emprego, tudo o que ganhei  e continuo ganhando é utilizado na minha rotina diária e apenas um percentual eu economizo para eventualidades.
No entanto se eu tivesse um outro emprego ao qual garantisse minhas despesas básicas e trabalhasse no MMN apenas para renda extra economizando tudo o que ganhasse com ele,com juros simples e compostos ao longo destes um ano e sete meses, certamente eu teria um valor expressivo numa caderneta de poupança: na conta da independência financeira.
Com esse valor eu poderia já garantir sonhos grandes como um carro,uma viagem internacional ou entrada num imóvel que depois me renderia aluguel por exemplo!
Eu não cheguei à esse valor da noite para o dia, e continuo firme para ganhar ainda mais.
Eu sei que estou no caminho certo e que estou representando uma empresa séria,uma proposta muito simples e com possibilidades reais de crescimento e ganhos.
Não é dinheiro fácil e muito menos dinheiro sem fazer nada: é uma proposta de negócio próprio em Marketing Multinivel de divulgação!
Fico com esta mensagem ao lado, pois Deus me abriu a porta do Marketing Multinivel quando eu mais precisei, quando eu busquei alternativas para ganhar dinheiro enquanto estivesse em casa e pudesse cuidar da minha filha. Ao invés de olhar com tristeza para o salário que eu ganhava anteriormente, estava extremamente feliz em ganhar qualquer valor que fosse, para poder cumprir meu objetivo de não colocar minha filha ainda bebê numa creche!
Hoje, meus ganhos mensais dentro de casa com meus negócios em MMN são quase o dobro do que a época que eu trabalhava fora. Sou uma pessoa abençoada, mas acima de tudo, meu sucesso é resultado do meu trabalho e da minha vontade de vencer!
E você? Vai ficar esperando as bolinhas da mega sena até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: