sexta-feira, 30 de março de 2012

A Promoção Salário Certo FR Promotora

No dia 20 de abril acontecerá o primeiro sorteio da Promoção Salário Certo.
São sorteados 3 salários mínimos de acordo com três categorias de participação:


1.Novos divulgadores


2.Divulgadores antigos


3.Divulgadores que indicaram 5 novos ativos






Todos os divulgadores ativos podem concorrer à até 2 categorias de sorteio e quem sabe, engordar o orçamento do mês.
Amanhã é o último dia para solicitação do cupom para o sorteio do próximo mês.
Você que já faz parte do sistema, não fique de fora do sorteio e você que ainda está analisando o negócio, não adie mais sua decisão de entrada!
Eu trabalho com a empresa desde julho de 2010 e minha parceria com ela será eterna! 
Ela tem sido uma bênção na minha vida e tenho construído uma renda que me permite trabalhar em casa, cuidar da minha família, ter vida e dinheiro!
Faz algum sentido para você eu quase completar dois anos se a empresa não me pagasse de fato?
Faz sentido eu ainda fazer parte da empresa se o negócio não funcionasse realmente?
Muitos arrumam desculpas, mas a verdade é uma só: Marketing Multinivel de divulgação, trabalho 100% dentro de casa, somente com a FR Promotora, a melhor proposta, a mais honesta, justa e verdadeiramente confiável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: