sexta-feira, 23 de março de 2012

Qual o tempo certo para testar um negócio?

O que lhe vem à mente quando eu falo em "construção"?
Tijolos, cimento, um canteiro de obras?
Marketing Multinivel também é uma construção, uma construção de renda!
Quanto tempo se leva para construir uma casa, um prédio?
Você acha que se constrói algo realmente sólido em um dia, uma noite ou um mês?
Assim também é o Marketing Multinivel.
Muitas pessoas começam um negócio "para testar" com o intuito de ficarem ricas em 30 dias.Isso é teoricamente e praticamente impossível.
Em 30 dias com uma boa pitada de sorte se pode ganhar na Mega Sena ou na Telesena mas construir um negócio em Marketing Multinivel não é sorte, é trabalho!


Especialistas recomendam um período de experiência de pelo menos 90 dias, quando então os primeiros resultados tem que estar aparecendo, a menos que a pessoa não tenha feito nada pelo seu negócio, e eu particularmente recomendo um tempo de trabalho efetivo, por pelo menos 6 meses!
Com 6 meses trabalhando efetivamente apenas com a FR Promotora eu já tinha construido uma boa equipe e uma boa renda mensal, além de ter feito também um número muito grande de divulgações que me garantem contatos até os dias de hoje, pois tudo o que se posta, fica registrado para sempre!


O maior erro das pessoas, é acreditar que o negócio do vizinho é o mais lucrativo e então a cada 30 dias trocar de empresa, trocar de proposta!
Ou então querer abraçar o mundo inteiro de uma vez só unindo seu nome a 5 ou 10 empresas diferentes, tornando-se um balcão de negócios!


Como uma casa que leva meses para ficar pronta, escolha uma proposta e dedique-se somente à ela por no mínimo 3 meses!
Tenho certeza que realizando um bom e contínuo trabalho seus resultados vão aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: