domingo, 4 de março de 2012

Um objetivo principal definido...

É terrível saber que noventa e cinco por cento da população do mundo seguem pela vida adiante sem um objetivo, sem a menor concepção do trabalho para o qual se adaptam melhor e sem ter mesmo qualquer noção da necessidade disso que se chama objetivo definido, pelo que lutar.
Há uma razão psicologica, bem como outra de ordem econômica, para a seleção de um objetivo principal definido na vida.
Qualquer objetivo definido deliberadamente fixado na mente e nela conservado, tendo-se a determinação de realizá-lo, acaba por saturar todo o subconsciente até influenciar automaticamente a ação física do corpo, para a consecução do referido propósito.
Assim, o objetivo principal na vida deve ser escolhido com um grande cuidado e,depois de escolhido, deverá ser escrito e colocado num lugar onde se possa vê-lo pelo menos uma vez por dia. Isso tem por efeito psicológico impressionar o subconsciente da pessoa de tal maneira que ela aceita esse proposito como um lema, um projeto, uma "planta" que finalmente dominará as suas atividades na vida e a guiará passo a passo, para a consecução desse objetivo.
O princípio de psicologia por meio do qual se pode conseguir impressionar o subconsciente com o objetivo principal se chama "auto-sugestão" ou sugestão que o indivíduo faz repetidamente a si próprio.Não devemos ter medo do princípio da auto-sugestão, enquanto estivermos certos de que o objetivo pelo qual lutamos nos trará felicidade de natureza duradoura. Adquiramos a certeza que o nosso propósito definido é construtivo; que a sua realização não trará dificuldades nem miséria para outras pessoas, que nos dará paz e prosperidade e, em seguida, apliquemos até o limite de conhecermos o princípio da auto-sugestão para a rápida consecução do nosso propósito.
Definir o que se quer, escrever seus objetivos, mentalizá-los diariamente faz com que eles estejam sempre em nossa mente e então, acabamos por organizar o tempo necessário para agir e coloca-los em prática.
Essa auto disciplina é fundamental para o desenvolvimento de uma atividade em MMN, porque não importa quantas horas do dia voce dedique ao seu negócio, e sim o que voce realmente faz por ele.
Sem investir horas em divulgação não se conquista contatos para atender ou responder emails, de forma que esperar colher o que não se planta é impossível.
Como realizar a venda direta para amigos e parentes se eles não sabem que voce está representando a empresa x ou y?
O sucesso está no topo de uma escadaria.
Não há como voar ao ultimo degrau.
É preciso subir um degrau de cada vez, com paciência, determinação e principalmente disciplina, para assumir um projeto não de 7 dias, mas de pelo menos 5 anos!!!
Projeto este que pode mudar a sua vida para sempre, desde que:
.se comece e
.não desista pelo caminho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: