quarta-feira, 21 de março de 2012

Desenvolva sua paciência

Para sermos felizes precisamos das qualidades divinas: entusiasmo e determinação, coragem e contentamento, firmeza e leveza interior, bondade e compaixão, e muita paciência.
Estas qualidades, que são como jóias preciosas, já existem dentro de nós, porém é necessário cultivá-las.
Através da paciência vamos alcançando tudo. A paciência traz frutos como o contentamento, coração sereno, confiança e tranquilidade da mente.
Se aprendermos a ter paciência, saberemos como comer, como pensar, como trabalhar, como estar sozinho, como fazer amizades, como viver uma vida verdadeira. Sem paciência, dissipamos nossa energia e ficamos irritados e cansados.
Com este auto-aperfeiçoamento vamos purificando camadas e camadas de nossa mente, descobrindo como podemos ser mais felizes, superando nossas dificuldades, eliminando nossos medos e limitações.
Desenvolver um MMN é algo que também exige paciência, pois é um trabalho com pessoas e cada pessoa tem o seu tempo.
Um contato que chega até você hoje pelas suas divulgações pode aderir ao seu negócio no mesmo momento ou levar meses para decidir-se positivamente e não há outra alternativa a não ser esperar o tempo da pessoa!!!!!
Assim como um empregado leva 35 anos para "construir" a sua aposentadoria, em MMN levamos de 5 a 10 anos para construir uma fonte de renda boa e duradoura, mas vale muito a pena. Não só pelo seu futuro como também pelo futuro de toda a sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: