Para sermos felizes precisamos das qualidades divinas: entusiasmo e determinação, coragem e contentamento, firmeza e leveza interior, bondade e compaixão, e muita paciência.
Estas qualidades, que são como jóias preciosas, já existem dentro de nós, porém é necessário cultivá-las.
Através da paciência vamos alcançando tudo. A paciência traz frutos como o contentamento, coração sereno, confiança e tranquilidade da mente.
Se aprendermos a ter paciência, saberemos como comer, como pensar, como trabalhar, como estar sozinho, como fazer amizades, como viver uma vida verdadeira. Sem paciência, dissipamos nossa energia e ficamos irritados e cansados.
Com este auto-aperfeiçoamento vamos purificando camadas e camadas de nossa mente, descobrindo como podemos ser mais felizes, superando nossas dificuldades, eliminando nossos medos e limitações.
Desenvolver um MMN é algo que também exige paciência, pois é um trabalho com pessoas e cada pessoa tem o seu tempo.
Um contato que chega até você hoje pelas suas divulgações pode aderir ao seu negócio no mesmo momento ou levar meses para decidir-se positivamente e não há outra alternativa a não ser esperar o tempo da pessoa!!!!!
Assim como um empregado leva 35 anos para "construir" a sua aposentadoria, em MMN levamos de 5 a 10 anos para construir uma fonte de renda boa e duradoura, mas vale muito a pena. Não só pelo seu futuro como também pelo futuro de toda a sua família!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus visitantes pelo mundo:
LEIA TAMBÉM:
-
Olá, tudo bem? Como foi sua semana? Espero que proveitosa!!! Iniciamos amanhã o sétimo mês do ano e a cada dia que passa estamos mais pró...
-
Num emprego tradicional pessoas trocam seu tempo por dinheiro. Fica pré estabelecido que trabalharão x horas por dia, x horas por semana e ...
-
Na postagem anterior estava contando que existem algumas formas de se construir uma renda residual, sendo elas: se tornar cantor ou artista,...
-
Olá, como tem passado? E sua situação financeira? Está endividado(a)? Se estiver, esta matéria é para você. Foi publicada na revista...
Nenhum comentário:
Postar um comentário