terça-feira, 20 de março de 2012

Um ano e oito meses de alegria com a FR Promotora

Deus nos deu o livre arbítrio e por isso sempre dizemos SIM ou NÃO para opções que surgem em nossas vidas.
Em julho de 2010 eu disse SIM para a FR Promotora e resolvi pelo menos tentar fazer o negócio dar certo para mim.

Não paguei para ver ou fiquei esperando por um milagre, por alocações vindas da empresa, sentada no sofá deixando meu negócio nas mãos dos outros.
Pelo contrário, desde o dia em que me ativei comecei firme a fazer minhas divulgações e o resultado não poderia ter sido outro:
eu fiz o negócio dar certo para mim
Hoje, um ano e oito meses depois, eu continuo trabalhando pelo meu negócio com a mesma alegria dos primeiros dias após meus primeiros recebimentos, e é exatamente porque eu cuido, porque eu desenvolvo meu negócio que consigo usufruir uma boa renda mensal e estou construindo algo sólido que será para sempre!
Se ao invés de ter dito sim, eu tivesse dito não, minha vida hoje seria completamente diferente pois eu teria que ter retornado ao mercado formal de trabalho, não poderia estar em casa, cuidando da minha filha, com a qualidade de vida que eu tenho!
Oportunidades surgem na vida de todas as pessoas, assim como surgiu na minha, mas a maioria das pessoas não entende que elas não representam milagres ou mágicas, e que em se tratando de mudar a situação financeira da pessoa, somente com trabalho isso será possível.
Olhe melhor as oportunidades que surgem em seu caminho,quem sabe se em algum momento você mudar o talvez pelo sim, sua vida também mude para  melhor como a minha graças à Deus, já mudou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: