segunda-feira, 19 de março de 2012

Dicas para seu sucesso...

O sucesso é ser feliz!
O verdadeiro campeão sabe dar valor ao trabalho em equipe.
Aumente suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes conseguem energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vendedores pensam em como realizar os seus objetivos.
Goste do que você faz. Quando fazemos algo de que gostamos, despendemos energias positivas que potencializam o sucesso no empreendimento. Coloque amor em tudo o que fizer!
Suas metas precisam ser claras.A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geraram relações enriquecedoras, talentos que não levaram a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdício de tempo, energia e dinheiro.
Cuide de você, goste de você mesmo!
Seja uma pessoa simples. Jogue fora tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários. Desfrute da viagem da vida.Esqueça o vício da preocupação. Viver estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis.
Tudo tem seu tempo, viva um dia de cada vez, uma hora de cada vez, aproveite e agradeça a Deus por mais esse dia de sua vida. Procure valorizar cada conquista por menor que seja pois o sucesso não é fruto de um grande esforço ou realização, o sucesso é resultado de persistência e de pequenos esforços repetidos.
Uma ótima noite,uma ótima terça-feira plena de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: