sexta-feira, 16 de março de 2012

Pense Grande

Num emprego tradicional um homem trabalha 35 anos e uma mulher 30 anos para poder se aposentar.
O salário máximo pago ao aposentado da iniciativa privada é inferior à R$4.000,00 e mesmo que uma pessoa consiga chegar à postos de alto escalão dentro de uma empresa, tenha um alto padrão de vida, que se preocupe com sua previdência privada para sua complementação de renda!
Pois bem, num marketing multinivel de divulgação ou de consumo em 30 anos de trabalho a renda que se pode construir pode ser superior à 50 mil reais? Ou perto  disso? É bem provável que sim, pois já existem casos de pessoas com 6 ou 7 anos de negócio com renda acima de 30 mil reais.
E muito diferente do sistema previdenciario brasileiro, a construção de renda que se tem com multinivel é vitalícia e principalmente hereditária.
Estamos agora em 2040, e eu já no alto dos meus 64 anos, provavelmente estarei aproveitando os netinhos rsrs,quem sabe eu tenha conseguido realmente uma renda mensal  na casa de 50 mil reais e então tenha bastante dinheiro no bolso para aproveitar a vida, ou posso ainda ser uma vovó que trabalha com multinível, para distrair a mente, conhecer pessoas novas é sempre bom, posso atender pessoas pelo MSN ou pelas ferramentas de comunicação que surgirão até lá, não sei rsrs quem sabe até lá meus contatos poderão se teletransportar para a sala de minha casa para consultar-me sobre meus negócios? 
O importante é que quando minha hora chegar e se Deus quiser, depois dessa data, tudo o que eu construí (de renda) ficará para meus filhos e netos. E depois para meus bisnetos e gerações futuras. Enquanto houver a empresa, enquanto houver produção dentro dos meus níveis de faturamento, eu estarei ganhando, ou meus descendentes.
Consegue imaginar algo assim?
Consegue visualizar 50 anos para frente e alguém sendo beneficiado por algo que você está fazendo agora neste momento?
É como se você estivesse escrevendo seu nome na eternidade!
Isso parece um sonho para você?
Para mim digamos que não é apenas um sonho, e sim um objetivo de longo prazo.Pode ser que eu não alcance exatamente este valor, mas quero chegar o mais proximo possivel ou quem sabe até ultrapassá-lo.
Eu entendo sua risadinha contida, talvez o pensamento de que eu esteja ficando louca, mas tenho convicção do que quero para a minha vida e enquanto Deus me der saúde para trabalhar, aqui estarei eu cuidando de meus negócios para que eles cresçam à cada dia mais!
Uma vida melhor é o sonho de 90% da população brasileira que não foi afortunada com um sobrenome de peso e uma boa conta bancária para garantir o futuro. 
Estamos num momento histórico onde informação e conhecimento não é mais privilégio da elite e exatamente por isso, nossa possibilidade de crescimento pessoal e financeiro deixou de ser uma questão de sorte (nascer em berço de ouro ou morrer pobre).
Da mesma forma que você agora está lendo minhas palavras neste blog, poderia estar realizando um curso on line para aprender uma nova profissão, ou uma tese de mestrado e adquirindo novos conhecimentos na sua área de atuação. Isso nunca dantes foi possível na história da humanidade!
E exatamente por isso, meus planejamentos não são apenas sonhos como são objetivos concretos e principalmente reais!
Esteja aberto(a) às mudanças globais. 
Não feche os olhos para novas possibilidades de vida! 
Querer uma vida melhor, um futuro melhor para os filhos, condições para que eles possam cursar uma boa escola, ter um nível superior na área que sonharem não é ganância, é uma necessidade que não havia há 100 anos quando o filho do ferreiro já tinha seu destino traçado: ser ferreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: