quarta-feira, 28 de março de 2012

Conhece Brig Hart?

Brig Hart é o americano que lidera o ranking de ganhos em MMN nos Estados Unidos. 
Ele ganha em torno de 950 mil dólares por mês, com a empresa ao qual faz parte. 
Isso mesmo, você não está lendo errado, ele ganha mais de um milhão de reais mensalmente com a empresa em Multinivel ao qual representa!
É fato que já está no negócio há cerca de 30 anos, mas está apenas colhendo os resultados daquilo que semeou anteriormente.
Certamente ele não esperou seu upline estar milionário para acreditar na proposta e entrar no negócio, e muito menos ficou sentado no sofá de sua sala esperando as coisas acontecerem como que por mágica!
Em visita ao Brasil ele foi entrevistado por Tiago Asevedo e deixo abaixo o video, pois ele dá conselhos importantes para quem desenvolve esta atividade:




O segredo do sucesso nada mais é do que trabalho.
Existem empresas com propostas maravilhosas atuando no mercado brasileiro e certamente elas atenderão também as suas necessidades, desde que você entenda que não ficará milionário em 30 dias e principalmente que precisa aprender e por em prática os ensinamentos que lhes forem transmitidos!
Qualquer pessoa pode ter sucesso com MMN, e quem sabe daqui a 30 anos estar também no mesmo patamar que Brig Hart está hoje.
Eu já comecei a minha construção de renda e você?
Até quando vai adiar essa decisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: