sábado, 10 de novembro de 2012

MMN não é emprego

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Final de semana chuvoso, após uma semana de muito sol e calor, e estou aqui para falar um pouco sobre uma grande "confusão " que muitas pessoas fazem em relação ao marketing multinivel.

Marketing multinivel não é emprego!!!!
Emprego é a relação trabalhista que uma pessoa tem com um empregador onde ela deverá ter qualificações específicas para desempenhar um determinado esforço físico ou mental e onde vai trocar essa sua força produtiva ou força de trabalho ou simplesmente o tempo, por um salário pre estabelecido no momento da contratação.
Conhece alguém que fica 8 horas atrás de uma mesinha com um computador ligado à internet e que se voce entrar no Facebook às 8 da manhã a pessoa está lá, se você entrar as 2 da tarde a pessoa está lá também? E que posta coisas do tipo: chega logo sexta-feira. Preciso de férias. Cadê o feriado?
É realmente cansativo algumas funções emprecatícias mesmo que o esforço seja pouco, pois por mais que a pessoa não faça muito, só o fato da pessoa estar presa por 8 horas diárias e não poder estar onde quer, já torna a atividade dificil.
Eu trabalhava em loja de roupas nas temporadas de verão. Durante o dia era bem tranquilo nos dias de sol, onde então os turistas estavam na praia. Mesmo assim eu cumpria horario das 10 da manhã às 10 da noite na loja e então passava horas, sem internet rsrs, esperando os clientes. Solzão lá fora, e eu lá, trancada, a vida não era fácil...Essa é a realidade de milhares de pessoas não só pelo Brasil como pelo mundo... não são donas de seu tempo, tem horário a cumprir estando com vontade de trabalhar ou não.

Só que Marketing Multinivel não é isso! Marketing Multinivel não é emprego!
Marketing Multinivel é uma oportunidade de negócio proprio.
As diferenças começam no horario:
.não há horário de trabalho, você é dono do seu negócio e você é que vai se organizar e programar a sua agenda de dedicação ao seu negócio. Não é a empresa que vai dizer que voce vai trabalhar 8 horas por dia, ou 5 horas ou meia hora. É você que vai de acordo com a sua rotina,estabelecer que por x ou y horas, vai trabalhar pelo SEU negócio.
.não há salário pre estabelecido. Isso no começo pode ser uma desvantagem assim como pode representar desvantagem para pessoas preguiçosas que não gostam de trabalhar de fato. Mas para quem não tem medo de serviço, isso é uma vantagem muito grande, porque a pessoa vai poder com o tempo ganhar muito mais do que num emprego tradicional, despendendo menos tempo. 
Isso eu posso mostrar com o meu próprio exemplo pessoal! 

Na escola eu teria que trabalhar 25 anos e iria me aposentar com o mesmo salário e  correções de inflação. Em 25 anos investindo na FR Promotora eu com certeza estarei ganhando muito mais.
Um emprego garante a renda da sobrevivência!
Um multinível garante uma plenitude de vida que a maioria das pessoas morre sem conhecer... e não por falta de oportunidade ou condições financeiras pois estamos falando de um negócio cujo investimento mensal é inferior à um ingresso de balada ou à um lanchinho com a namorada (somente 25 reais), mas porque falta visão de futuro ou simplesmente vontade de mudar de vida. Porque dessa vida cada um tem exatamente o que corre atrás para conquistar!!!
Enquanto uns inventam desculpas para si mesmos, outros fazem e conquistam!!!!


Aproveite o final de semana!!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho,dedicação e esforço!Se estás onde estás foi porque batalhaste por isso com arrojo e confiança!!!Sinto-me mto feliz em fazer parte dessa história,como divulgadora da Frpromotora,sempre rumo ao sucesso!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: