sábado, 6 de abril de 2013

FR Promotora: será que você é capaz?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família, com a graça de Deus.
Finalizo mais uma abençoada semana de vida e hoje gostaria de esclarecer um ponto ao qual muitas pessoas, talvez pela falta de conhecimento em Marketing Multinível não compreendam: a formação dos níveis e consequentemente a indicação.
Pois bem, a palavra MULTINIVEL já significa por si mesmo, vários níveis. Trabalhar com multinivel é formar equipe, pois já está claro, na essência do negócio, a necessidade do recrutamento.
Sem recrutamento, não é multinivel e o negócio fica se parecendo com seu emprego, onde você, empregado, ganha somente pelo seu proprio esforço e produtividade. E vamos lembrar que, em seu emprego, quando você fica doente e falta, se não levar um atestado, o que acontece com seu salário? Tem desconto!
O que acontece quando você sai de férias? Fica por acaso alguém no seu lugar garantindo sua produção e quando você volta está lá seu salário te esperando? É assim mesmo que acontece?
E se alguém de sua família precisa de seus cuidados. De repente seu pai, sua mãe. Seu emprego lhe dá flexibilidade de horários para que você consiga conciliar novas tarefas?
Você acha que é dono de seu posto, enquanto empregado? 
Que é insubstituível?
Tem certeza disso?

Já no multinível tudo é diferente. Porque você ganha com seu próprio esforço, mas à medida que vai construindo seu grupo vai ganhando não só com ele, mas com o esforço de todos que estiverem nele. Quando você está sozinho parece que tudo é mas dificil, mas já imaginou quando você tiver 100 pessoas com você e quando tiver 1.000?
Num multinivel é você que faz seu horário de trabalho, então nada impede que você, num dia lindo de sol vá passear e aproveitar as belezas de um parque e gerencie seu negócio à noite e mesmo quando ficar doente, nao tem ninguem a dar satisfação. Você é dono do seu negócio.
Se você tirar férias no primeiro mês de seu negócio, é certeza que fará falta. Mas ao final de 12 meses, como é o normal em um emprego, se você se ausentar, pode ter certeza que ainda assim vai continuar ganhando dinheiro! Porque é impossível que todos de uma equipe se ausentem ao mesmo tempo, de modo que sempre haverá alguém trabalhando e produzindo dentro do grupo, gerando renda para você também!
No seu emprego você não é dono do seu posto, mas em seu negócio você é! E como dono, define seus horários, define suas estratégias, suas metas e vai atrás de seus objetivos.
A melhor parte é que chega uma hora em que você poderá parar. Isso mesmo, parar e ainda assim continuar ganhando, pelo que construiu em alguns anos de negócio.
Entendida a diferença entre seu atual emprego e sua independência financeira com a FR Promotora, vou explicar agora, o papel de cada divulgador dentro da proposta:

"Como você pode perceber no quadro acima, para o seu grupo estar todo preenchido e você criar uma ótima renda mensal, basta que você indique apenas 5 pessoas e que elas também indiquem apenas 5."

Veja atentamente o que está escrito na proposta! A função do divulgador dentro do sistema de renda extra é indicar 5 pessoas. E só!!!!!
A imagem abaixo representa bem o tanto de indicação que você deve fazer ao negócio:



E como o grupo cresce se eu só faço isso?
Cada um dos seus 5 indicados que formaram seu primeiro nivel tem esse mesmo objetivo: trazer mais 5 para formar o seu primeiro nivel (que será o seu segundo). E depois sucessivamente até que você feche seus 5 niveis de ganhos.
Facil não?
Sim, se cada um fizer A SUA PARTE, a sua pequena parte é muito fácil. 
E se alguem não fizer? 
O grupo demora mais a crescer. Nem todos nasceram para ser donos de seus proprios negócios e obviamente tem gente que vai começar achando que é dinheiro fácil, que é dinheiro sem fazer nada e esses não aguentarão 3 meses e muito menos terão sua independência financeira.
Mas entre um dia e outro há uma noite, e na manhã seguinte, tudo recomeça!
A cada dia temos 24 horas para fazer a diferença, para buscar nossos sonhos, para correr atrás do que queremos!
Acredite em você!
Faça a sua parte e veja a magica acontecer!!!!!
Porque com a FR Promotora você não tem que indicar a cidade toda! São somente 5 pessoas para seu primeiro nivel!
Se você fizer mais que isso, vai ajudar sua equipe, mas não faça menos do que sua parte e você rapidamente estara ganhando uma boa renda, com a liberdade e qualidade de vida que só o MMN oferece!

cordialmente

Juliana Beluzio
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo
juliana.beluzio@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: