segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Natal está chegando...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e sua família com a graça de Deus Pai, que nos concedeu mais este dia de vida e cada um de nós pôde fazer dele o que bem quis: uma oportunidade ou simplesmente menos um dia de vida!
Quando aproveitamos as oportunidades que temos na vida, e que nada mais são do que a graça de Deus, olhamos para o futuro com otimismo!
Pensar no amanhã como a oportunidade de continuar seu projeto de hoje, e que amanhã, pode ser um novo dia de aprendizagem e um novo dia de conquistas, leva a vida de uma pessoa para frente!
Que bom que logo logo o Natal estará chegando  pois o final de ano, as festividades de final de ano são alegres, nos dão mais otimismo na vida.
O Ano Novo em especial que é onde tradicionalmente refletimos sobre os rumos de nossas vidas e prometemos as mudanças que são necessárias é uma data muito especial.
No entanto, rever metas e planejar mudanças não deveria ser uma ação apenas do Ano Novo, pelo contrário. 
Se está feliz com a vida que tem, ótimo, siga em frente porque dessa vida só levamos mesmo o que vivemos, o que aproveitamos!
Se não está feliz com a vida que tem, vai ter que esperar mais 3 meses para planejar e resolver mudar?
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!!!"
Já dizia o trecho da canção que mostra claramente a realidade de vida de muitas pessoas: enquanto algumas estão vendo a vida passar, choramingando porque hoje era segunda e contando os dias para chegar a sexta-feira, outras estão tomando as rédeas de suas proprias vidas e mudando. Não esperando para amanhã aquilo que poderiam fazer hoje!
O tempo não passa rapido quando o aproveitamos sabiamente!
Pelo contrário!!!!!
Temos 24 horas todos os dias para fazer a diferença, para ser a diferença ou para perguntar qual é a diferença!
Quando iniciei meu negócio próprio em divulgação com a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) , eu tinha 2 alternativas: dizer SIM e ver se eu conseguiria aprender a desenvolver o negócio e lucrar com ele, ou dizer NÃO e continuar buscando outras alternativas de renda a partir de casa pois uma coisa era certa: eu não queria colocar minha filha bebê na creche e voltar a trabalhar fora.
O resto dessa história, já contei outras vezes!
Mas minha história de sucesso não foi o vizinho que fez, foi eu!
Foi eu que disse SIM, que fiz meu cadastro e me ativei. E fui estudar todos os materiais que a empresa disponibilizou, fui colocar em prática e continuei pesquisando sobre marketing multinivel para aprender mais e mais sobre o negócio ao qual eu estava fazendo parte e conseguir entender a oportunidade de ouro ao qual eu estava engajada!
O que hoje eu estou colhendo, é a sombra da grande árvore que plantei há 2 anos e 3 meses atrás e que fui regando durante todo esse tempo!!!!
Tome as rédeas de sua vida você também!!!!
Já estamos no mês de outubro, faltam somente 3 meses para o fim de mais um ano!
Talvez o mundo acabe em 2012 como as previsões, mas talvez em 3 meses você estará comemorando o início de mais um ano.
E ele será próspero dependendo do que você está plantando para colher!!!!!
Uma abençoada e iluminada semana!!!!!
Vemo-nos!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: