terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avalie antes o terreno!!!!

Olá, como vai você? E a família? Espero que tudo bem com a graça de Deus!
Espero também que você esteja tendo uma produtiva semana, e amanhã já chegamos ao meio dela...

Existem várias empresas sérias atuando legalmente com MMN e várias empresas duvidosas dizendo atuar legalmente com MMN. Só com conhecimento você consegue diferenciar uma da outra...
Mas também existem outras formas de diferenciar empresas sérias de empresas duvidosas e um desses pontos é a solidez!

Começar teu negócio em MMN é como construir uma casa!
Você começaria tua construção sobre esse monte?
O que aconteceria se você resolvesse começar tua casa em cima deste monte de areia? Não precisa ser muito esperto para saber que não  iria dar certo!!!!

Bem da verdade muita gente começa a construção do seu negócio em cima de montes de areia como esse! 
Sem nenhuma fundação. 
Acreditando na história de que os fundadores ou os primeiros vão lucrar mais enfim, começam sobre a terra fofa!!!!!
E o que acontece?
Todo negócio escuso um dia acaba né. Fatalmente negócios falsos tem vida curta e principalmente aqueles com base piramidal e "suposta divisão de lucros".
Zeek Rewards não durou 2 anos...
Mister Colibri está sob investigação Civil e Federal com menos de 2 anos de vida...e por mais que ainda não tenha saido o veredicto pesam sobre a empresa não só os crimes de estelionato como de lavagem de dinheiro e evasão de divisas...

Como eu já disse em outro momento, sei que existem pessoas de boa fé que entram nesses negócios pensando ser uma coisa e depois descobrindo a amarga verdade... e lamento por esses...

Enquanto alguns vão se afundando na areia fofa ao qual tentaram erguer suas casas eu comemoro o aniversário de 14 anos da FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) , hoje, com muita alegria!
Pois somente uma empresa verdadeiramente séria, consegue se estabelecer no mercado sobrevivendo aos anos iniciais e cruciais do negócio e principalmente construindo uma história de credibilidade!!!!
Além disso, seu sistema de renda extra em marketing multinivel foi criado em 2004, ou seja, quando a empresa já tinha 6 anos de vida resolveu numa atitude visionária adotar o MMN para sua divulgação e estabelecer parceria com pessoas normais que poderiam então ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
Quem começa seu negócio junto à uma empresa como essa, com a imagem limpa, que honra seus compromisso e ao qual não se encontra comentários negativos, está construindo sua casa, seu futuro em bom terreno!!!!
E pode dormir sem medo!!!!
Uma empresa com 14 anos de vida não vai fechar suas portas amanhã!
A FR Promotora tem uma proposta matemática e todos começam o negócio em condição de igualdade: a ativação e a mensalidade é igual para todo mundo! 
Com a FR Promotora não tem aquilo de eu invisto 100 e meu vizinho investe 10.000 porque pode mais e então vai sair na minha frente no negócio. 
Com a FR Promotora todo mundo abre seu  negócio investindo tão somente 25 reais.
A FR Promotora jamais trocou saldo de conta virtual por pontos, por desconto em produto, por produto, por lance, por dinheiro fantasma.
Ela não trabalha sem lastro porque sua proposta é matemática. 
A FR Promotora emite Nota Fiscal Eletronica inclusive aos seus divulgadores e armazena recibos de saque para comprovação de sua movimentação financeira junto à Receita Federal. Ela não trabalha escondido, por baixo do pano!!!!!!!
A FR Promotora paga corretamente todas as sextas-feiras religiosamente! 
E todo dia 10 de cada mês, quando não antes, a empresa realiza os pagamentos referentes à renda fixa aos divulgadores com direito acumulado.
A FR Promotora paga até os centavos que tem na conta! Nada de taxas administrativas que comem o ganho do divulgador!
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa, nunca houve um atraso de pagamento! 
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa jamais ela fez pagamento de um valor inferior ao que eu tinha realmente direito.
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa vi melhorias dentro da proposta que foram anunciadas e incorporadas tal qual foi dito!
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa, recebo os benefícios aos quais tenho direito corretamente e acima de tudo, 
sei que a solidez da empresa é igualmente a solidez do meu negócio!!!!
Daqui 10 anos, a empresa vai estar lá e eu vou estar recebendo tudo o que tiver direito, não há dúvidas sobre isso!
Pense nisso ao analisar propostas mirabolantes onde você não faz quase nada e de repente, plim, ganha um dinheirão! MMN de verdade é construção de renda, não é mágica e nem dinheiro fácil, é alavancagem de ganhos pelo residual do esforço de muitas pessoas!!!!!
A FR Promotora apesar de já ter 14 anos de vida e seu sistema de renda extra estar completando 8 anos, tem uma proposta moderna, com um alto valor agregado, benefícios extras que valem muito mais do que o valor investido além do menor investimento do mercado brasileiro. Nao há negócio em MMN de verdade onde a pessoa investe somente 25 reais mensais!!!
E vida longa à FR Promotora, a empresa que realmente mudou a minha vida!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: